domingo, 26 de fevereiro de 2012

Rick Nash não deve vir! Graças a Deus!

Olá amigos, o NY Rangers teve dias bem difíceis ultimamente. Após vencermos Boston fora de casa, tomamos uma surra de Chicago, num jogo horrível no primeiro tempo e excelente nos dois seguintes. Porém, não conseguimos recuperar o placar. Depois, vencemos o Columbus na prorrogação, sendo que levamos um gol do Rick Nash e a torcida gritou que não queria que ele na nossa equipe. Em seguida perdemos para Penguins e Isles, em dois jogos esquisitos em que a equipe pareceu um pouco sem energia. Menos mal que contra os Isles ganhamos um pontinho. No meio destas derrotas os rumores de uma troca com o Columbus crescerem muito. Mas para a nossa alegria, os Jackets mandaram o Jeff Carter para os Kings e nos livrou dessa bomba. Sobrou a bomba Nash. Será que eu estou maluco chamando um talentoso jogador de bomba? Não! O problema é que Columbus não vai aceitar receber menos que um Dubinsky + Kreider + Del Zotto ou McDonagh. Uma troca nesse nível seria o fim da reestruturação pela qual vem passando o Rangers nos últimos anos. Sather gostaria de dar um JT Miller + Tim Erixon + Dubinsky, dificilmente Columbus aceitaria.
Voltando aos jogos, vencemos o Buffalo ontem de virada na prorrogação com um golaço do Calahan e pudemos respirar um pouco mais na liderança da Conferência Leste.
Hoje, felizmente, os rumores sobre Nash esfriaram e este entrou no gelo para enfrentar os Penguins. Rumores dão conta que o Rangers já considera outras opções mais baratas apenas para reforçar a equipe no ataque. Ah, ia me esquecendo, Florida adquiriu o Wolski e ainda nos deu um jogador e uma escolha no draft huauhauhauhahua só rundo mesmo. E não é que ele marcou na estréia!
Amanhã é a data-limite para trocas e é a horas equipes fazerem os ajustes necessárias na corrida pela Copa.

LGR!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme