terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sem loucuras!!!



Alívio em Nova Iorque. O dia-limite para trocas passou e Glen Sather não cometeu nenhuma loucura. Bem, na verdade ele até tentou. Ofereceu Dubinsky + Erixon + Thomas + JT Miller + uma escolha de primeira rodada pelo Nash, e o mais surpreendente é que o GM do Columbus rejeitou, para nossa sorte. E assim, o NY Rangers manteve todos os seus jovens e um bom espaço de cap space para trazer um grande jogador na off season.
Para não dizer que nada aconteceu, Rangers trouxe John Scott do Chicago, John who? O gigante defensor não deve ter muitas chances na melhor defesa da liga.
Ontem o Rangers venceu o Devils por 2x0 em um jogo duro, muito físico e com poucas chances de gol. Lundqvist foi maravilhoso mais uma vez e fez uma linda defesa em Kovalchuk. Com isso o nosso goleirão conquistou o recorde de ter ao menos 30 vitórias e suas 7 primeiras temporadas. Já está mais que na hora do KING HENRIK ganhar o Vezinha e quem sabe o Hart.
Vale menção aqui a Ryan McDonagh com mais uma grande partida anulando Kovalchuk, não foi à toa que o GM do Coluimbus queria muito o nosso defensor. Sem chances pra eles.

Agora sem mais essa chateação de rumores, é manter o foco para garantir o primeiro lugar da Conferência Leste.

LGR!!!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Rick Nash não deve vir! Graças a Deus!

Olá amigos, o NY Rangers teve dias bem difíceis ultimamente. Após vencermos Boston fora de casa, tomamos uma surra de Chicago, num jogo horrível no primeiro tempo e excelente nos dois seguintes. Porém, não conseguimos recuperar o placar. Depois, vencemos o Columbus na prorrogação, sendo que levamos um gol do Rick Nash e a torcida gritou que não queria que ele na nossa equipe. Em seguida perdemos para Penguins e Isles, em dois jogos esquisitos em que a equipe pareceu um pouco sem energia. Menos mal que contra os Isles ganhamos um pontinho. No meio destas derrotas os rumores de uma troca com o Columbus crescerem muito. Mas para a nossa alegria, os Jackets mandaram o Jeff Carter para os Kings e nos livrou dessa bomba. Sobrou a bomba Nash. Será que eu estou maluco chamando um talentoso jogador de bomba? Não! O problema é que Columbus não vai aceitar receber menos que um Dubinsky + Kreider + Del Zotto ou McDonagh. Uma troca nesse nível seria o fim da reestruturação pela qual vem passando o Rangers nos últimos anos. Sather gostaria de dar um JT Miller + Tim Erixon + Dubinsky, dificilmente Columbus aceitaria.
Voltando aos jogos, vencemos o Buffalo ontem de virada na prorrogação com um golaço do Calahan e pudemos respirar um pouco mais na liderança da Conferência Leste.
Hoje, felizmente, os rumores sobre Nash esfriaram e este entrou no gelo para enfrentar os Penguins. Rumores dão conta que o Rangers já considera outras opções mais baratas apenas para reforçar a equipe no ataque. Ah, ia me esquecendo, Florida adquiriu o Wolski e ainda nos deu um jogador e uma escolha no draft huauhauhauhahua só rundo mesmo. E não é que ele marcou na estréia!
Amanhã é a data-limite para trocas e é a horas equipes fazerem os ajustes necessárias na corrida pela Copa.

LGR!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Últimos jogos e mais rumores!!


Olá amigos do blog. Ultimamente tem sido difícil após cada jogo devido ao trabalho e também ao estudos. Mas tenho acompanhado os jogos sempre que possível e vou apenas postar um resumão aqui.
Nos últimos cinco jogos o Rangers venceu 4 e perdeu 1. Primeiro vencemos mais uma vez os Flyers no MSG, num jogo que mais uma vez os nossos rivais apenas conseguiram jogar dois períodos de igual pra igual com a gente, e no terceiro veio a lavada. Engraçado é que esta foi a sexta vitória seguida sobre eles, mas parece os Flyers não estão aprendendo a lição. Mias uma vez tentaram levar o jogo pro lado pessoal ,com provocações e brigas, jogadas desleais de Sestito e Rinaldo, que devo dizer, não passam de uns medíocres jogadores de hóquei. Só que com o Rangers isso não funciona, se tiver que jogar jogamos, se tiver que brigar, brigamos, e temos feito isso com frequência na temporada. :P
O fato que é que na técnica continuamos dominando e vencemos por 5x2, num jogo em que Anisimov finalmente voltou a linha 1 e resolveu jogar hóquei de verdade de novo. Ele fez 1 gol e deu duas assistências.
Depois recebemos o Devils, não fizemos uma grande jogo ofensivo, e perdemos por 1x0, apesar da boa atuação, Lundqvist saiu com a derrota para Brodeur. Duas noites depois, recebemos o Tampa e este foi um jogo importante demais. Pois Tortorella misturou estupidamente as linhas tentando melhorar o time, mas o que fez foi desperdiçar o talento de vários jogadores em linhas sem quimica. Felizmente ele enxergou isso antes do fim, o Rangers reagiu, levou pra prorrogação e venceu com um gol do Richards que precisava muito marcar.
Depois fomos visitar os Flyers, e estes compareceram bem como bons fregueses que são. Mais uma vez, Sestito e Rinaldo apelaram, o jogo teve muitas brigas, ficou equilibrado até o fim do segundo tempo, e o que aconteceu no terceiro? Mais uma lavada do Rangers, mais um 5x2 com Hat Trick do Capitão Calahan e Torts finalmente deixou as linhas em paz, com exceção do Fedotenko que está lesionado, parece que com uma concussão, mais uma para a liga.
Embalado, o Rangers recebeu o Capitals na noite seguinte e manteve o seu maravilhoso desempenho e jogos back-to-back, vencendo por 3x2, com grande atuação de Lundqvist, mais um gol de Calahan, e um gol de SH do Prust que não marcava a 400 anos.
Hoje a equipe vai a Boston enfrentar o Bruins tentando ampliar a liderança no Leste.

Rumores: Parece que esfriou o interesse por defensores agora que o Power Play começou a funcionar. Porém as últimas notícias dão muito medo. Parece que o Columbus quer trocar o Nash, mas quer em troca Dubinsky, Kreider mais 1ª escolha no draft. Esse talvez seria o maior erro de Sather no Rangers, por mais que Nash seja um baita jogador, tem um contrato parecia com o do Richards, o que nos engessaria por anos e dificultaria a renovação de contrato dos jogadores mais jovens. O que me deixa mais calmo é que Sather não tem feito loucuras, pelo contrário, tem sido genial nos últimos anos com trocas como a do Higgins e Kotalik para os Flames e Gomez para o Montreal.
De qualquer forma, vamos esperar que nosso GM tenha muita calma.

Até a próxima!

LGR!!!




sábado, 4 de fevereiro de 2012

Últimos dois jogos e rumores!

Essa semana o Ny Rangers enfrentou o NJ Devils e o Buffalo Sabres, ambos os jogos fora de casa. No primeiro jogo conseguimos até uma boa atuação, dominando boa parte, porém alguns turnovers custaram a derrota no shootout. Esses foi um raro jogo em que o time obteve a liderança no último tempo e não conseguiu a vitória. Eu penso que perdemos porque Lundqvist foi guardado para a noite seguinte, quando iríamos enfrentar Buffalo. Não que Biron tenha jogado mal, mas o retrospecto do King é excelente contra os diabinhos.
Contra o Sabres foi um típico clássico de goleiros, após um jogo bom mas sem gols, tudo foi decidido no shootout de novo e dessa vez nós vencemos com direito a uma defesa fabulosa de Lundqvist em cima de Boyes.

Com a chegada do dia limite de trocas, os rumores estão bombando, alguns animadores, outros medonhos.

Ryan Smyth e Jeff Carter foram cogitados, porém o primeiro já é um veterano e com um salário alto, apesar de estar jogando bem, acho que não vale nem um pouco a pena. Já Carter nem preciso falar, machucado e com um salário alto, deixem ele lá em Columbus.

Outros rumores indicam que há o interesse em Ryan Suter e Shea Webber. Enquanto o primeiro é agente livre irrestrito no fim da temporada, o segundo é restrito. Na verdade eu penso que o Rangers deve esperar o fim da temporada e dar uma boa cartada pelo Suter que sem dúvidas seria maravilhoso para o time. Trazê-lo agora em troca de um jovem jogador e perder a copa seria péssimo.

Aliás, Parise será agente livre também, então é bom planejar bem essa folha de pagamento pro ano que vem, e a saída do Wolski já nos daria um bom espaço.

CHRISTENSEN FOI TROCADO PARA O WILD. Felizmente ainda há gente inocente na NHL, bye Erik!!!

LGR!!!


 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme