quinta-feira, 29 de julho de 2010

Confiram a matéria sobre Alexei Cherepanov

Caros e caras leitores deste humilde Blog,

Leiam a última matéria que conta a história do maior Rangers que não chegou a jogar pelo time,Alexei Cherepanov, russo que infelizmente morreu antes de conseguir jogar pelo Rangers, aos 19 anos de idade. Matéria feita pelo Rodrigo, e que bela matéria! Confiram!

E para quem é atrasado e não conferiu, confira sobre os outros perfis feitos, temos do Lundqvist, Conn Smythe, Adam Graves, Beaukboom, enfim... confiram todos! Clicando aqui ou aqui.

Confiram também a História completa do Rangers clicando aqui

E creio que sábado, ou domingo lanço uma matéria sobre o meu primeiro grande idolo do hockey, Jaromir Jagr.... matéria tah feita! E ao passar da semana que vem, uma matéria sobre algum jogador do presente. Além é claro caso algum editor publique alguma matéria ai irei postar por aqu itambém então FIQUEM LIGADDDOOOOOSSSSS!!!


quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sobre a chegada de Frolov!

Olá amigos, vou escrever algo aqui de novo. Tá muito difícil conciliar trabalho, organizar o próprio casamento e ajudar em casa, com a pré-temporada de hóquei. Ainda bem que tenho o blog pra me atualizar além de outros sites excelentes. Eu gostaria de estar escrevendo mais e lendo mais, mas no momento tá realmente impossível. Eu tava pretendendo ir pra Nova York na lua-de-mel, pra ver um jogo do Rangers obviamente, mas com que eu já gastei nesse casório mal vai dar pra ir ver um joguinho do Vasco em São Januário.
Mas vamos ao que interessa. A contratação do Frolov tá bem esquisita, um ano de contrato pra um jogador que pode não estar no melhor, mas ainda é um dos bons atacantes da liga, é complicado de entender ambos os lados. Então, só me resta especular, primeiro que o Frolov tá usando o Rangers pra tentar se reeguer e conseguir um contrato melhor e mais longo no ano que vem, e que o Rangers o trouxe apenas pra auxiliar o Gaborik em termos de pressão e deixar o Calahan, por exemplo, mais solto pra quem sabe, finalmente, ter sua breakout season.
Eu penso que a equipe fica melhor mas não muda muito, dá pra beliscar playoffs mas nada mais que isso. Eu acho que o Sather tá olhando uns 3 anos pra frente, porque pra formar um time campeão teremos de ter muita paciência, porque com o teto num dá pra formar um campeão só com free agents. Então o trabalho de base é fundamental, o mais importante é ter a espinha dorsal do time bem forte pra ir encaixando os jovens, e o mais importante de tudo, ir bem no draft.

Pra fechar, sobre o Staal, como o Juan escreveu, e pelo o que vi em outros sites, a tendência é de assinar com o Marc e mandar o Redden pra AHL, acho que um time desesperado por um defensor pode tentar pegá-lo, vamos ver.

Abraços ae pra galera!

terça-feira, 27 de julho de 2010

E agora Glen?


Assinamos com um belo LW, Alexader Frolov (mais sobre a contratação aqui e aqui), por um precinho de 3 milhões por um ano, Glen fez o que precisava se o time quisesse playoff, e pelo visto vamos tentar playoffs mesmo ao invés de subir uns 2, 3 prospectos para que ganhe experiência, bom era esperado que acontecesse isso, não tão aceito, mas esperado.

Agora o que falta aidna fazer nessa off- season? Contratamos um Backup, conseguimos um bom defensor, assinamos com Girardi. Mas falta uma coisa, e uma coisa importante, assinar com Marc Staal, que é um dos melhores se não o melhor defensor do Rangers hoje, muito bom na defesa e as vezes faz algumas coisas no ataque, contudo como citado antes, assinamos com Frolov, por 3M, boa aquisição, mas está faltando algo... Ah sim, Salary Cap, será que Sather conhece Salary Cap ou o charutão que ele fuma já apagou isso da memória dele? Deixando a zoera de lado, temos um grande problema, assinar com Staal por uns 4, 4.5M, e NÃO TER CAP SPACE PARA ISSO! (ah, mas ele se tocou vai mete Redden para AHL) Será? Bom, isso é o que nos queremos, pois temos de Cap Space apenas 2.341, o que dá para pagar seis meses de Staal (isso foi uma brincadeira tah, bem ruim, mais uma brincadeira) , resumindo algo precisa ser feito.

O lógico e o esperado é Redden então ir a AHL pelo ano todo quando a temporada começar, e se deus quiser o resto desse contrato medíocre! Mas há outras alternativas, uma delas quem sabe trocar Roszival, outra é descer Gilroy e mais um no ataque, Christesen ou Boyle, só que mais uma vez ficaríamos no bico do corvo no Cap Space com essa terceira opção e interrompiriamos o desenvolvimento de Gilroy, ou seja é mais provável e lógico que Redden ou Roszival saiam do time, contudo temos a possível também, e infeliz quarta opção, deixar Staal ir, o que seria uma grande cagada.

A vinda de Frolov significa alguma mudança, uma cagada, ou um grande alivio se livrando de mais um encosto, espero que pelo menos uma vez na vida Glen seja esperto e não faça nenhuma cagada.



CONFIRMADO! Frolov é um ranger

O New York Rangers melhorou o seu ataque depois de assinar o contrato de um ano com o russo Alexandre Frolov ex Los Angeles Kings. Provavelmente vai ajudar Marian Gaborik na 1ª linha. Mas como disse o Juan no post abaixo(clique aqui para ler), duvido muito que ele jogue na 1ª linha, provavelmente vai jogar na 2ª.

Frolov tem 28 anos, passou as suas primeiras 7 temporadas na NHL com os Kings, marcou 20 gols ou mais em 5 temporadas, incluindo 30 ou + em 2 temporadas, mas vem vindo numa descendente, marcou 19 gols e deu 32 assistências em 81 jogos na temporada passada.

Frolov e o Rangers acertaram um contrato de 1 temporada e o russo vai ganhar US$ 3 milhões. Temporada passada ele ganhou US$ 4 milhões. Tambem na temporada passada, ele marcou o menor numero de gols desde a 1ª temporada dele na NHL, em 2002-2003.

"Alex é um jogador muito habilidoso, ele vai melhorar nosso ataque." disse o general manager do Rangers, Glen Sather. "Ele é um forte competidor, e pode jogar de left wing e right wing.

Fonte: ESPN.com

Frolov é um bom jogador, mas vem numa temporada meio fraca, mas mesmo assim acho que ele pode dar a volta por cima e mostrar no Rangers o que ele era antes. Como o Juan disse, provavelmente ele vai jogar na 2ª linha, mas isso vai depender do training camp dele. Tomare que ele jogue muito e ajude o Gaborik na 1ª linha.

Em termo de salário, acho que tá bom, não é um salário alto e nem um baixo, mas é isso que ele vale.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Rangers assina com o russo Alexander Frolov (?)


Muitos rumores falavam que Rangers estava interessado no russo Alexander Frolov do Los Angeles Kings que se tornou UFA nessa Off - Season, e mesmo com outros rumores dizendo que ele ia parar na KHL, contudo rumores mais fortes ainda dizem que Frolov assinou com o Rangers, ainda não é certeza, mas muitas fontes, e principalmente o agente de Frolov diz que ele vai assinar com o Rangers.

Como não anunciaram sue contrato, mas muitas fontes dizem que é por 1 ano, ainda não sei se vai compensar mesmo Frolov vim para o Rangers, dependendo do preço que ele vier vai vim caro, contudo ele é um bom LW, e pelo visto como Sather busca playoff, e não tentar fazer os prospectos ganharem experiência, creio que ele pode se encaixar bem até no Rangers, é atualmente um jogador em queda, fazendo menos pontos a cada temporada, e não sei se ele e Torts vão funcionar, mas se ele funcionar vai ajudar muito o ataque do time que foi fraco temporada passada. Em que linha ele vai ficar? Bom, isso eu comento depois na Rádio Ranger, mas acho que deveria ficar na segunda linha para dar maior equilibro ao time.


Contudo mais uma vez, vale lembrar que não é oficial.



Rangers apresenta o elenco do torneio Taverse City

O presidente e general manager do New York Rangers, Glen Sather anunciou hoje o elenco preliminar para a edição de 2010, do Traverse City Tournament, em Traverse City em Michigan.

O torneio anual de prospectos vai começar no dia 11 de Setembro (lembram do que aconteceu nesse dia em 2001?) quando o time de prospectos do Rangers enfrente o time do Columbus Blue Jackets, também de prospectos. Esse é o 5º ano consecutivo que o Rangers participa desse campeonato de 8 times. O Rangers ganhou o torneio em 2007.

Dezenove dos 22 jogadores do elenco são jogadores que tem os direitos ligados ao Rangers. Onze jogadores são dos 2 últimos drafts. Oito jogadores já assinaram o contrato com o Rangers.

O elenco é esse.

Atacantes

Left Wing
Ryan Bourque 19 anos; Colin Martin 19 anos; Jason Wilson 20 anos e Andrew Yogan 18 anos.

Right Wing
Evgeny Grachev 20 anos; Chris McKelvie 25 anos; Randy McNaught 19 anos e Christian Thomas 18 anos.

Center
Roman Horak 19 anos; Brendan Shinnimin 19 anos; Derek Stepan 20 anos e Ethan Werek 19 anos.

Defensores
Lee Baldwin 22 anos; Sam Klassen 21 anos; Tomas Kundratek 20 anos; Dan Maggio 19 anos; Brandon Manning 20 anos; Dylan McIlrath 18 anos; Ryan McDonagh 21 anos e Jiry Niemi 20 anos.

Goleiros
Scott Stajcer 19 anos e Cam Talbot 23 anos.

Jogos
11/09 Columbus Blue Jackets
12/09 Carolina Hurricanes
14/09 Minnesota Wild
15/09 a definir

________________________________________

Para saber mais sobre os principais prospectos do Rangers, clique aqui





sábado, 24 de julho de 2010

Confiram a matéria sobre Conn Smythe

Caros e caras leitores do Blog Rangers Brasil, já que a off - season tah chata pra caramba e tem poucas noticias, aproveitem e leiam o perfil de Conn Smythe, cara que montou o time do Rangers que acabou ganhando a Stanley Cup em 27 - 28, mas nunca foi técnico do Rangers nem GM, foi demitido antes mesmo de o Rangers jogar seu primeiro jogo. (clique aqui e confira).

A pedidos do Rodrigo, atualizei a matéria principal da História do Rangers, colocando a informação sobre a morte de Alexei Cherapanov, que morreu antes mesmo de vestir a gloriosa Blueshirt. Quero avisar também que na matéria com a história consta os links de alguns perfis já feitos, por exemplo Lundqvist, Smythe, Beaukeboom...... Todos! Caso alguém queira acrescentar algo a história do Rangers, a matéria principal, poste na matéria! E alias gostaria que conforme a galera for lendo a história, dee o feedback sobre ela, assim como fez Rodrigo.

Para ler História do Rangers:

Perfis de jogadores Históricos:

Perfis de Jogadores do Presente:



CONNNFIRRAMMM!!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Confiram matéria sobre Henrik Lundqvist no Blog A história do Rangers

Como Henrik Lundqvist é meu jogador preferido, para abrir a seção de jogadores do presente do Blog A Hitória do New York Rangers, fiz a história de Henrik Lundqvist, clique o Link é:http://historiadonyrangers.blogspot.com/2010/07/henrik-lundqvist.html


Confirammmmmmmmm!!!!! E confiram também a História completa do time clicando aqui.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Rangers adquire prospecto do Ducks

O Rangers fez mais uma troca com o Anaheim Ducks, e adquiriu outro defensor, Matt McCue e mandou Tomas Zaborsky.

Não é uma troca grande, McCue muito provavelmente não entra no Rangers esse ano,e muito dificil dele conseguir um lugar no time, com todos prospectos na defesa que o Rangers já tem, creio que foi uma troca mais para Hartford, verem se conseguem substituir a perda do Carey Potter que foi para o Penguins.

______________________________________

Confiram o Blog a História do New York Rangers: http://historiadonyrangers.blogspot.com/

domingo, 18 de julho de 2010

Confiram a Matéria sobre Adam Graves

Caros e caras leitores deste Blog, confiram a matéria especial feita por João Gabriel sobre Adam Graves, clicando aqui

Confiram também a História Completa do New York Rangers clicando aqui

Principais Prospectos

Bom gente, como não tinha nada para fazer no domingão, além de ver o Curinthia ganhar e Palmeiras tomar um pau, fiz esta matéria que conta sobre os principais prospectos do Rangers, os cinco principais no momento. Este post que abre no menu, o que vai ser no Blog, a "Central dos Prospectos" onde sempre que der eu e os outros editores tentaremos publicar noticias do andamento desses prospectos.

Então, aivaia situação dos cinco principais prospectos do Rangers:

Evgeny Grachev - Depois que Anisimov conseguiu sua vaguinha na NHL, todos fãs do Rangers ficaram de olho nesse garoto, contudo não fez uma das melhores temporadas na AHL que nem havia feito Anisimov, registrando apenas 12 gols, 16 assistências, 28 pontos. Contudo a culpa disso deve-se também ao coaching staff, e quem sabe ao técnico Ken Gernarder, que não deu muito tempo para ele no power play, e no jogo mesmo. Contudo Grachev ainda é jovem 20 anos, quem sabe ele possa ficar mais um ano em Hartford para ajeitar algumas coisas, principalmente tamanho, que foi um problema para ele, mas se há grandes espectativas sobre ele, e dependendo da pre-temporada que ele fizer quem sabe podemos ve-lo jogar ainda nessa temporada, mas pode ser que mais um tempinho nas Minor possa ajuda - lo a se adaptar ainda mais, e vir bastante preparado a NHL.





Derek Stepan - Já assinou um contrato para jogar no profissional, depois de jogar por apenas 2 anos na faculdade de Wisconsin, onde teve uma boa temporada registrando 54 pontos em 41 jogos, mas sua grande realização foi no World Juniors Championship, onde liderou o time Americano a ganhar o time dos sonhos do Canadá.

Stepan é um serio candidato a futuro capitão do Rangers, ele é um bom playmaker e sabe fazer gols muito bem também, um ótimo center.

Creio que Stepan vestirá a gloriosa blueshirt em mais um ano, embora muitos achem que ele possa entrar já nesse ano dependendo da Pre - Temporada.

Chris Kreider - Um belo de um left wing, cara rápido, que marcar gols, e é bom tanto no ataque como na defesa. Kreider fez apenas seu primeiro ano na faculdade de Boston, onde num teve números espetaculares, mas conseguiu desenvolver alguns aspectos.

Acho que Kreider joga por mais um ano na NCAA, para depois tentar algo no Rangers, acho que demora mais uns 1,2 anos para vê-lo em ação.


Ryan McDonagh - Conseguimos ele através de uma troca com o Canadiens, McDonagh já assinou com o Rangers recentemente, e vai tentar a NHL já nesse próximo ano, contudo creio que possa levar um ano na AHL, para desenvolver melhor no profissional, e para também dar um tempo do Rangers conseguir um espaço a ele no roster. Contudo McDonagh é um cara de velocidade, força, bom defensivamente, sabe movimentar bem o puck.

Creio que mais um ano no máximo para vermos ele na NHL, ou quem sabe até neste ano mesmo.

Ethan Werek - Fez uma boa temporada em Kingston, vem evoluindo bastante, impressionando, Werek é um two-way, power foward, Rangers vai poder usa-lo no Forecheck e
pode ficar na frente do gol para atrapalhar o goleiro, e ainda é um cara que sabe passar muito bem, contudo não patina muiiito bem.

Creio que em mais uns 2 anos quem sabe, podemos por ele no time numa terceira linha, ou segunda.

_____________________________________

Confiram também, o Blog A História do New York Rangers, e leiam a história completa do time.



sábado, 17 de julho de 2010

Penguins adquiri Potter

O Pittsburgh Penguins assinou um contrato com o defensor Corey Potter, ex New York Rangers.A duração vai ser de 1 temporada e o salário vai ser de US$ 500.000.O contrato vai ser de two-way, que é quando o jogador pode joga no time principal e na filial da franquia.

Potter tem 26 anos, jogou oito vezes na NHL com o Rangers, marcando 2 pontos(1 gol e 1 assistência)

Potter, que foi draftado na quarta rodada (122º) no draft de 2003, jogou a maioria dos seus jogos na filial do Rangers, o Hartford Wolf Pack.

Em 246 jogos com o Hartford, anotou 21 gols e 82 assistências totalizando 102 pontos. Nos play-offs da AHL, ele anotou 10 pontos (2 gols e 8 assistências) em 18 jogos.

Fonte: ESPN.com


O Potter é jogador de AHL, não vai fazer muita falta no Rangers, mas vai fazer falta em Hartford. Boa sorte para ele na filial dos Penguins.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Estréia Blog A História do New York Rangers

Caros e caras fieis leitores deste humilde Blog dedicado ao New York Rangers, depois de muita enrolação minha, dizendo que um grande projeto seria lançado até hoje, finalmente é lançado este projeto, que é a criação do Blog A História do New York Rangers. (Mais pera ae um Blog com um post para história do Rangers?)

Bom, ao invés de ficar escrevendo fiz melhor, uma Rádio Ranger Especial, contando como vai funcionar o Blog.

Para ouvir:


Para Download:


Para quem não tiver saco, vai ser assim, tem a matéria especial, que estou escrevendo a meses, e finalmente cheguei a um fim parcial, que conta a história total do Rangers, bem detalhada mesmo, mais até que Wikipedia americana e o próprio site do Rangers, e melhor! EM PORTUGUÊS!!! Lá conta tudo sobre o Rangers. Ai teremos também uma parte para perfis de jogadores históricos, que já jogaram neste glorioso time, e jogadores do presente. Além disso, posts com analises de jogos históricos desta gloriosa franquia. E também falaremos sobre números aposentados e uma seção só para videos históricos.


O link direto para o Blog você encontra no menu, alias estou tirando o link do Twitter por enquanto, e ele vai ficar agora só na side bar. O link direto na postagem é: http://historiadonyrangers.blogspot.com/


Passei algumas matérias como a do João sobre os Grandes Rangers da história apra lá, dividindo elas e ajustando algumas coisas. Alias para todos editores que quiserem participar também deste Blog a História do Rangers, fale no comentário que enviarei o convite.

E Para todos, leiam a matéria com a história completa do Rangers:



Espero que gostem! E como disse na Rádio, espero que os outros Blogs copiem! :D


terça-feira, 13 de julho de 2010

OBRIGADO A TODOS!!!!!!!

Hoje tivemos a entrega dos prêmios aos melhores Blogs e Editores (quem quiser ouvir o programa clique aqui)

Primeiramente quero agradecer e parabenizar mais uma vez Bruno Sader, pela iniciativa e pela organização ao realizar a premiação, é uma boa maneira de incentivar mais ainda os Bloggeiros a postarem, e mostrar quão valioso é o trabalho de todos.

Segundo parabenizar o Boston Bruinz Fans Brazil , realmente é um trabalho incrível feito por André e toda a sua equipe, estão de parabéns.

Terceiro, quero então falar os prêmios que nos ganhamos! Vamos lá:

Trofêu Roch Carrier - Trôfeu que foi dado ao melhor banner, que para quem não sabe é a imagem de entrada do Blog.

Quero agradecer a todos que votaram, para mim foi um prêmio muito importante, pos deu muito trabalho para fazer (aahhaha), e segundo que quando comecei com os Blogs, Fórum, Rádio num tinha mínima idéia de como usava photoshop, para terem uma idéia o primeiro banner foi feito por Igor Veiga, que alias era muito legal, e fui aprendendo a usar photoshop, pegando varios tutorials no google e aprendi! (ah então quer dizer que você é o fodelão do photoshop?) Não, logico que não, mas aprendi algumas coisas muito legais, e obvio estou sempre aprendendo.


Trôfeu J Ambrose O'Brien - Trôfeu que foi dado ao melhor editor.


Bom, o que falar? [Acho que vou dar aquele discurso manjado de todos jogadores quando ganham alguma coisa] Quero agradecer minha familia que sempre me apoiou (dizendo vai estudar muleque!) Todos meus amigos que sempre estiveram comigo, todos os Editores aqui do Blog que sempre me apoiaram, parabéns ao Vasconça que ficou empatado comigo, alias sempre me divirto muito com os posts do Vasconça, pena que ele num posta mais! É uma honra te-lo como editor do Hóquei Europeu. E Clllllaaarrroooooo! A TODOS VOCÊS QUE VOTARAMMM!!!! E A TODOS QUE ENTRAM NO BLOG, COMENTAM E LÊEM AS MATÉRIAS!

Obviamente tive que levar o prêmio ao glorioso Madison Square Garden........




Enfim, obrigado a todos os que seguem esses e os outros Blogs (quem não segue, siga! São excelentes!) Parabéns a todos vencedores, e aguardem por uma grande surpresa para esta semana, vai haver a criação deum novo Blog sobre Hóquei no gelo! MAIS UM! E feito por mim! AGUARDEMMMM!!!!!


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Rangers assina com Jeremy Williams

Rangers assinou com o right wing Jeremy Williams.

Williams que foi draftado em 2003 pelo Toronto Maple Leafs, mas não conseguiu se firmar na NHL ainda. Ano passado jogou pelo Grand Rapid Griffins, time do Red Wings da AHL, e fez 63 pontos.

Williams pelo visto veio para substituir o mito das Minors PA Parenteau né, e caso venha a jogar no time, provavelmente será terceira, quarta linha.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Rangers adquire defensor Steve Eminger



O New York Rangers adquiriu o defensor Steve Eminger do AnaheimDucks através de uma troca, da qual mandou o mito Aaron Voros, e Ryan Hillier.

Eminger até que é um bom defensor, tem um salário baixo, não é tão bom ofensivamente, mas defensivamente joga muito bem, ano passado foi o segundo do Ducks bloqueando shoots, e terceiro em hits.

Gostei até da aquisição, só que fica a duvida, onde diabos vamos por Steve Eminger? Será que essa aquisição pode significar um possível fim para Redden? Ao não ser que Rangers jogue com 7 defensores, ou mande Gilroy para a AHL para parte do ano. Contudo gostei da aquisição, nossa defesa vai melhorar.

Falando de Aaron Voros, era um jogador querido, Twitava bastante, dava alegria aos fofoqueiros de platão, era até que bom no Forecheck, fez algumas brigas importantes, uma delas a melhor do ano, mas ele era irregular, e Rangers tem Boogaard, Prust, Boyle vai jogar mais também, e Voros não ia ter espaço na 4 linha, e para o bem dele mandamos para Califórnia

.

Daniel Girardi assina com o Rangers

O mito Daniel Girardi, assinou uma renovação de contrato com o Rangers, sem precisar do Arbitration, e pelo que dizem os rumores parece que foi de 4 anos 3.325 M.

Embora eu brinque com Girardi pois ficou temporada passada mais de 30 jogos sem fazer um ponto, dai veio o nome do Trofeu para os mais colds da Rádio Center Ice, ele é um bom defensor, joga muito defensivamente, para ter uma ideia, na última temporada fez 180 bloqueios de shoot, que foi o sexto melhor da NHL! E foi segundo em hits do Rangers com 178. Ou seja, ele é bom defensivamente, muito importante para nosso PK, e sem ele a defesa que cometia erros grotescos na última temporada seria até pior.

Contudo 3.35M achei um pouco caro e estranho, Rangers parece que ficou desesperado pois ele foi a Arbitration, e acabou pagando mais do que devia, para variar Sather faz mais uma dessas!

Gosto de Girardi, ele é importante, mais veio um pouco caro, espero que ele melhore muito nesses próximos anos.


quarta-feira, 7 de julho de 2010

Grandes Rangers de todos os tempos! Parte 1


Pra começar a lista de grandes jogadores que passaram pela nossa equipe, começo com o jogador que me fez torcer pelo Rangers (no NHL 93 ele era o cara !)

Mike Gartner
Considerado como um dos jogadores mais velozes e habilidosos de sua época dividiu seu tempo como jogador entre o Rangers, Capitals, Toronto, e rápidas passagens pelo Minnesota ( que se não me engano virou o Dallas Stars) e terminou a carreira no Coyotes.

Entre seus feitos está a marca de 15 ( isso mesmo 15) temporadas consecutivas com 30 mais gols, só empatada por Jagr em 07. Seriam 20 temporadas (ou seja, todas as que ele jogou) se não fosse a greve de 94-95 que teve uma temporada de apenas 38 jogos. Seus números:


NHL totals

Jogos 1432 Gols 708 Assistências 627 Pontos 1335
Playoffs

Jogos 122 Gols 43 Assistências 50 Pontos 93

Ele está no Hall da Fama do hockey, e é um dos poucos jogadores que marcou 700 + gols na NHL. Seus números mostram seu lado matador, já que muitas vezes acabava a temporada com mais gols do que assistências. Ganhou algumas vezes a competição de velocidade. É um dos top 10 em termos de gols na NHL de TODOS os tempos.

Ele nunca ganhou uma Stanley e aí que vem uma das decepções que tive com nosso time. Na temporada em que fomos campeões 93-94 ele foi trocado no trade deadline pelo Glenn Anderson (que não fez porcaria nenhuma) com a justificativa que não era bom defensivamente. O fato é que os analistas não concordaram com essa troca e a justificativa para a mesma. Segundo os torcedores ele não fazia o estilo Keenan (treinador da época).
Já foi também presidente da associação dos jogadores NHLPA.

Fica então um vídeo em tributo a esse grande jogador, “the fastest man on ice” (e seu bigodinho) . Obs: a música do vídeo é muito boa!!! Three Doors Down – krypnonite



Jeff Beukebom


Nosso querido defensor casca grossa, cão de guarda de nossos craques, fazia o estilo armário trombador.
Parceiro de Leetch em nosso campeonato de 94, eles faziam a dupla técnica/força que dava muito certo. Quando brigava, ou fazia algo que a torcida gostava o pessoal entoava o coro: “Boooooo”.
Bom, o fato é que ele jogava tanto na base da força que teve que parar por concussões que teve e que ainda o atrapalharam depois de alguns anos após parar.
No vídeo a pancada que ajudou a acabar com sua carreira. Depois dessa ele começou a ter sérios problemas ( fores dores de caveça, tonteras, etc)








Pat LaFontaine

Também um Hall of Famer e outro que parou por concussão. Jogou apenas uma temporada no Rangers, justamente após sair do Sabres. Jogou também no nosso rival Islanders.
O fato é que no Sabres ele teve concussão séria e lá falaram pra ele parar, ele, não aceitando, foi para o Rangers onde na sua primeira temporada teve um tranco forte e aí sim teve que parar definitivamente.
Fez uma dupla matadora com Alexander Mogilny (Alexandre o Grande em alusão ao imperador romano) no Buffalo Sabres.
Mas o legal mesmo era quando Pat fazia gols e o narrador gritava LA LA LA LA Fontaine!!!!!!!!!!!!

O duro desse vídeo é que alguns dos top 10 dele são justamente contra o nosso time. No vídeo da pra ouvir o LA-LA-LA-LA Fontaine
Seus Números:

NHL totals
Jogos 865 Gols 468 Assistências 545 Pontos 1013
Playoffs

Jogos 69 Gols 26 Assitências 36 Pontos 62




Espero que tenham gostado e depois tem mais ( Messier e cia limitada)

Grandes Rangers de todos os tempos!


Atenção fãs do Rangers, em comemoração a nova “cara” do blog e pra justificar meu nome entre os colaboradores vou a partir de hoje trazer paras os torcedores dos blueshirts uma retrospectiva dos grandes jogadores que passaram pelo nosso time desde os idos anos 90, (que foi quando eu comecei a acompanhar ice hockey), mesmo que no começo eu acompanhasse apenas pelo vídeo game.

Considero que os jogadores que citarei nessa série de posts podem ser inseridos em 3 categorias diferentes:
1 – Jogadores que ficaram na história do time e viveram seus melhores momentos nele, como exemplo Leetch e Messier
2 – Jogadores sensacionais que tiveram passagem pelo time , mas que seu auge foi vivido em outras franquias, mas mesmo que alguns desses não tenham jogado bem no Rangers, merecem ser lembrados pelo “Conjunto da obra”. Ex: Pavel Bure

3 – E alguns poucos que eram grossos, mas que eram queridos pela torcida, exemplo Beukeboom

Só gostaria de esclarecer que não vi todos jogar (vi quase todos), e o contato que tive com alguns foi apenas pelo vídeo-game e apenas posteriormente por documentários e vídeos tube ( sim começo dos anos 90 não "existia" net e só depois a ESPN começou a passar alguns jogos – então a gente conhecia os jogadores pelas atualizações dos jogos do Mega Drive )

Bom, serão três jogadores por vez.

O mito da temporada é......

Caros e caras fieis leitores deste Blog, num dia tão especial como hoje, do qual é o dia de estréia desse novo Layout, anuncio o jogador mais mito desta ultima temporada regular, escolhido por vocês caros leitores e leitoras.

Os candidatos foram, Brandon Prust, Jody Shelley, PA Parenteau, e Sean Avery.

Milhares e milhares de votos foram registrados, e temos um vencedor......

SEAN AVERYY!!!!!!!!!

Sim! Ele que por tantas vezes salvou o Rangers, nesse começo de temporada com Torts de ponta a ponta, ele não foi mais aquele Avery no começo, foi um Avery sem raça, sem briga, mas ele deu a volta por cima no final da temporada!

Para vermos como Avery é tão mito, quando ele quer, ele é sim o melhor Ranger no gelo, fazendo gols, brigas, enfim! Jogando o Hóquei que todos gostamos de ver.

Duas grandes atuações nessa temporada se destacam:



Bom, parabéns ao Avery! Pelo final de temporada parece que ele e Torts se entenderam, e espero que sim, ele é meu idolo! Confio muito no potencial dele, se ele o por para fora pode ser muito importante para próxima temporada

The Waiting is Over.....

O NOVO LAYOUT ESTÁ FEITO! Finalmente acabei a 4:26 da matina.. VIVA Férias!

Vou ver se faço uma Rádio Ranger amanhã falando sobre o novo Layout e atualizando as noticias, mande nos comentários os editores que puderem participar dizendo o horário.

E para todos, os que virem erros no Blog informem, que será consertado! Mais quero alertar que algumas funcionalidades do Menu ainda não funciona, mas estará ativo no começo da temporada ;)

E DEEM OPINIÕES!!!!!!!!!!!!


terça-feira, 6 de julho de 2010

Mudando Layout

Oh galera, to mudando Layout eim, não reparem nos erros que acontecerem nessa madruga.

Posto quando acabar

Rangers assina com o McDonagh

Um dos nossos prospectos vai virar profissional, trata-se do defensor Ryan McDonagh. Ele estudava na universidade de Wiscosin, ele era companheiro de equipe de outro prospecto do New York Rangers, o Derek Stepan. Ele já assinou os termos do 1º contrato dele na NHL.

Ele foi draftado na 1ª rodada pelo Montreal Canadiens, ele veio para Nova York na troca do Scott Gomez.

"Eu tenho que agradecer a varias pessoas" disse McDonagh quando foi perguntado o que ele estava sentindo por ser um novo profissional. "Obviamente eu não estaria aqui se os meus pais e todos os meus treinadores não tivessem me ajudado a desenvolver."

Tem outra noticia boa também. O Rangers anunciou que já tem um contrato com o Derek Stepan, ele vai deixar a universidade de Wiscosin depois de duas temporadas.

Wiscosin ganhou a final da NCAA sobre a universidade de Boston, que tem outro prospecto do Rangers, o Chris Kreider.

Fonte: Rangers.com


McDonagh vai ser bem útil, ele parece ser muito bom na defesa. O Rangers vai ter um time bom daqui a alguns anos, com o próprio McDonagh, o Stepan e o Chris Kreider. Tomare que esses 2 últimos cheguem logo, o Rangers agradece.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Daniel Girardi vai a Arbitration

Nosso glorioso defensor, que deu nome ao trofeú mais cobiçado do hockey no gelo, o trofeú Daniel Girardi Memorial Trophy, da Rádio Center Ice, dado a jogador mais frio da temporada (alias para quemnão viu o vencedor clique aqui)

Enfim, vamos ao que interessa, Girardi quer 3 M, e Rangers não quer pagar, igual o que aconteceu com Zherdev ano passado, ele queria grana, Rangers não pagou e ele foi para o Atlant da KHL. Ai, o que acontece, Rangers e Girardi não entraram em um acordo contratual, e Girardi vai a justiça, e o juiz vai decidir um preço que seja na media, tanto para o Rangers, tanto como para Girardi, se Rangers ainda assim não quiser pagar, adeus Girardi.

Pelo que Girardi nos trás, que é apenas defesa, acho que se ele conseguisse 3M estaria de bom tamanho para ele. Ele ganhava apenas 1.6, acho que 2,5 no máximo para ele.

Marc Staal, RFA como ele, não foi a Arbitration, então pode ser que ele entre em acordo com o Rangersatéo final da semana, ou não, ai vai ter outra "leva" para o Arbitration.


sábado, 3 de julho de 2010

Mudança de Layout

Caros e caros fieis leitores desse humilde Blog

Anuncio que estou para mudar o layout do Blog New York Rangers Brasil (o que é Layout?), que é a estrutura do Blog. Os posts continuaram, seguidores também, mas o que seria "esqueleto" do Blog vai mudar, ficando com mais cara de site, algo mais "profiça", igual tem no Blog Hóquei Europeu.

Contudo, pode ser que ocorra algum erro na hora da troca de Layout e eu tenha que mudar para o que está agora, e caso isso acontece parte da barra lateral (sidebar) será perdida. Isso pode ser que aconteça, não é certeza, contudo caso aconteça, farei o possível para tentar resolver esse problema o mais rápido possivel, e concertarei os erros do novo Layout.

E quero avisa-los que como estou fazendo já no meio da apuração de votos, esse novo Layout não estará participando do "The Fórum Awards" feito pelo Canadiens Brasil, do qual os leitores e blogueiros participam decidindo melhor Blog, Layout, e outras cositas. Peço que os que votarem, votem pensando no Layout de hoje, ou melhor o antigo.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brandon Prust assina uma extensão de contrato

Brandon Prust, assina por mais um tempinho com o Rangers, valores e tempo ainda não definido, mas ele estará de volta com o Rangers. (quando tiver os números posto aqui)

Prust veio junto com Olli Jokinen antes das Olimpíadas, numa troca em que o Rangers mandou Higgins e Kotalik.
Prust foi um jogador importante para o Rangers no final do ano, se encaixou muito bem com o estilo do Tortorella, e com a linha Anisimov - Shelley. Para terem uma ideia de como ele foi bem, em 26 jogos ele fez 9 pontos, mais do que ele fez em uma temporada inteira sua carreira toda.

Prust é um bom jogador de terceira, quarta linha, um cara que briga bastante se preciso, sabe bloquear bem os shoots, e é uma boa noticia saber que ele estará de volta.

----------------------------

Contrato de Prust é 2 anos, 800k por ano. Bem barato até.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Prospal assina por mais um ano

Vinny Prospal assinou por mais um ano, parece que por 1M apenas.... baratinho ser for isso, mais ainda preciso confirmar esse numero.

Prospal jogou muito bem ao lado de Marian Gaborik, jogou pelo LW, e fez 20 gols, 38 assistências, 58 pontos, sendo segundo do time em pontos perdendo apenas para Gabo.

Gostei muito de sua volta, sem ele Rangers seria outro essa temporada, contudo ele precisa ainda achar mais consistência, mas é um bom jogador trás muita experiência a esse jovem time.

-----------------------------------------

E um rumor que rola, que Rangers estaria conversando comFrolov, mas não gostaram muito não de quanto ele pediu.

Rangers assina com Enforcer Boogaard

Rangers assinou com o Enforcer ex-Wild, Derek Boogaard, por 4 anos, 1.65.

Boogaard é um jogador de muita energia, briga bastante, mas ofensivamente num passa de um encosto. Ele provavelmente veio para substituição de Jody Shalley que assinou com nosso rival Flyers.

Por 1.65M, achei caríssimo para um jogador de briga, como disse é sim um jogador que vai trazer uma energia para o gelo, um jogador que vai trazer um jogo psicológico para cima dos adversários, mas por 1.65, pelo que ele demonstrou até agora veio caro. Contudo pode ser que ele melhore ofensivamente jogando para um técnico como Tortorella.

Sobre Shelley ainda não é certeza que ele foi embora, mas varias fontes afirmam isso.
--------------------------------------------------------

Acompanhe todas as noticias fresquinhas no Twitter do Blog: http://twitter.com/rangersbrasil

Rangers assina com Christensen

Rangers assinou um contrato com o center Erik Christensen, por 2 anos parece que pelo mesmo salário, 0.750, depois confirmo isso, mas se for isso, está de bom tamanho até, barato, mas uma coisa é certa, Christensen fez apenas 26 pontos na temporada passada, é um jogador abilidoso sim, mas é um jogador de 3,4 linha, e não center de primeira linha como foi durante parte da temporada.

E assinamos com Biron, confiram o post do Rodrigo!

Rangers contrata o veterano Martin Biron

O New York Rangers anunciou quinta-feira, que contratou o veterano goleiro Martin Biron.

O contrato é de 2 anos e o goleiro vai receber um total de US$ 1.75 milhões. Biron era um unrestricted free agente.

"Eu estou muito feliz, acho que vai ser divertido", disse Biron."É uma grande organização e um bom time.Já joguei com o Chris Drury em Buffalo e é um bom jogador. Estou muito feliz de trabalhar com o Henriq Lundqvist e também com o Benoit Allaire(o treinador de goleiros).o Rangers está dando uma oportunidade para mim e estou preparado para isso.

Temporada passada ele jogou no New Yors Islanders, teve um aproveitamento de 89.6% nas defesas e uma média de 3.27 gols tomados por jogo.

Ele passou boa parte da temporada brigando com o Dwayne Rolosonquem ia ser o titular do Islanders. Roloson começou como titular 49 jogos e o Biron 26.

Fonte: ESPN.com


Não precisava contratar o Biron, nós já temos o Chad Johnson que pode se tornar um grande backup do Lundqvist. Vocês podem falar que e o Johnson é inexperiente, mas ele só vai ganhar experiência na NHL jogando. Não adianta ele só jogar em Hartford, pois a AHL não é a mesma coisa que a NHL.


Uma noticia fresquinha, que acabou de sair do forno: Gonchar acabou de assinar com o Senators.
 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme