terça-feira, 6 de julho de 2010

Rangers assina com o McDonagh

Um dos nossos prospectos vai virar profissional, trata-se do defensor Ryan McDonagh. Ele estudava na universidade de Wiscosin, ele era companheiro de equipe de outro prospecto do New York Rangers, o Derek Stepan. Ele já assinou os termos do 1º contrato dele na NHL.

Ele foi draftado na 1ª rodada pelo Montreal Canadiens, ele veio para Nova York na troca do Scott Gomez.

"Eu tenho que agradecer a varias pessoas" disse McDonagh quando foi perguntado o que ele estava sentindo por ser um novo profissional. "Obviamente eu não estaria aqui se os meus pais e todos os meus treinadores não tivessem me ajudado a desenvolver."

Tem outra noticia boa também. O Rangers anunciou que já tem um contrato com o Derek Stepan, ele vai deixar a universidade de Wiscosin depois de duas temporadas.

Wiscosin ganhou a final da NCAA sobre a universidade de Boston, que tem outro prospecto do Rangers, o Chris Kreider.

Fonte: Rangers.com


McDonagh vai ser bem útil, ele parece ser muito bom na defesa. O Rangers vai ter um time bom daqui a alguns anos, com o próprio McDonagh, o Stepan e o Chris Kreider. Tomare que esses 2 últimos cheguem logo, o Rangers agradece.

Um comentário:

  1. Num vejo a hora de começar a Pre-Temporada para vermos Stepan e McDonagh em ação, Stepan creio que fica 1 ano na AHL, e MCDonagh tem chances dependendo se Rangers der um pé no Redden.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme