domingo, 18 de julho de 2010

Principais Prospectos

Bom gente, como não tinha nada para fazer no domingão, além de ver o Curinthia ganhar e Palmeiras tomar um pau, fiz esta matéria que conta sobre os principais prospectos do Rangers, os cinco principais no momento. Este post que abre no menu, o que vai ser no Blog, a "Central dos Prospectos" onde sempre que der eu e os outros editores tentaremos publicar noticias do andamento desses prospectos.

Então, aivaia situação dos cinco principais prospectos do Rangers:

Evgeny Grachev - Depois que Anisimov conseguiu sua vaguinha na NHL, todos fãs do Rangers ficaram de olho nesse garoto, contudo não fez uma das melhores temporadas na AHL que nem havia feito Anisimov, registrando apenas 12 gols, 16 assistências, 28 pontos. Contudo a culpa disso deve-se também ao coaching staff, e quem sabe ao técnico Ken Gernarder, que não deu muito tempo para ele no power play, e no jogo mesmo. Contudo Grachev ainda é jovem 20 anos, quem sabe ele possa ficar mais um ano em Hartford para ajeitar algumas coisas, principalmente tamanho, que foi um problema para ele, mas se há grandes espectativas sobre ele, e dependendo da pre-temporada que ele fizer quem sabe podemos ve-lo jogar ainda nessa temporada, mas pode ser que mais um tempinho nas Minor possa ajuda - lo a se adaptar ainda mais, e vir bastante preparado a NHL.





Derek Stepan - Já assinou um contrato para jogar no profissional, depois de jogar por apenas 2 anos na faculdade de Wisconsin, onde teve uma boa temporada registrando 54 pontos em 41 jogos, mas sua grande realização foi no World Juniors Championship, onde liderou o time Americano a ganhar o time dos sonhos do Canadá.

Stepan é um serio candidato a futuro capitão do Rangers, ele é um bom playmaker e sabe fazer gols muito bem também, um ótimo center.

Creio que Stepan vestirá a gloriosa blueshirt em mais um ano, embora muitos achem que ele possa entrar já nesse ano dependendo da Pre - Temporada.

Chris Kreider - Um belo de um left wing, cara rápido, que marcar gols, e é bom tanto no ataque como na defesa. Kreider fez apenas seu primeiro ano na faculdade de Boston, onde num teve números espetaculares, mas conseguiu desenvolver alguns aspectos.

Acho que Kreider joga por mais um ano na NCAA, para depois tentar algo no Rangers, acho que demora mais uns 1,2 anos para vê-lo em ação.


Ryan McDonagh - Conseguimos ele através de uma troca com o Canadiens, McDonagh já assinou com o Rangers recentemente, e vai tentar a NHL já nesse próximo ano, contudo creio que possa levar um ano na AHL, para desenvolver melhor no profissional, e para também dar um tempo do Rangers conseguir um espaço a ele no roster. Contudo McDonagh é um cara de velocidade, força, bom defensivamente, sabe movimentar bem o puck.

Creio que mais um ano no máximo para vermos ele na NHL, ou quem sabe até neste ano mesmo.

Ethan Werek - Fez uma boa temporada em Kingston, vem evoluindo bastante, impressionando, Werek é um two-way, power foward, Rangers vai poder usa-lo no Forecheck e
pode ficar na frente do gol para atrapalhar o goleiro, e ainda é um cara que sabe passar muito bem, contudo não patina muiiito bem.

Creio que em mais uns 2 anos quem sabe, podemos por ele no time numa terceira linha, ou segunda.

_____________________________________

Confiram também, o Blog A História do New York Rangers, e leiam a história completa do time.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme