sábado, 23 de outubro de 2010

Vitória sofrida em Boston!

Fala galera, depois de muito tempo estou conseguindo ver um jogo do Rangers, e logo contra o Bruins, mas vamos ao jogo.
Início devagar do primeiro tempo até uma briga do Avery que acabou tomando uma falta por boarding também, não sei onde o juiz viu isso se os dois se atracaram, daí veio um slashing do Dubinsky e um 5 on 3 que foi um sufoco danado mas matamos. Depois disso o Rangers melhorou e criamos boas chances com o Prust e o Boyle, Frolov teve uma boa também mas desperdiçou. Depois falta do Seidenberg numa arrancada do Stepan. Calahan venceu o faceoff Dubinky chutou e o Anisimov fez um golaço com o puck no alto, gol este que foi revisado pq o puck poderia estar acima da trave, eu até temi pelo jogo ser em Boston mas foi muito claro que o gol foi legal. Depois foi hilário, novo ataque do Rangers, o defensor foi limpar e jogou o puck no patins do Frolov. O puck subiu, o cara lá bateu com a luva nele e enganou o Raask, 2-0. Depois uma atitude vergonhosa dos juízes, deram um holding absurdo do Roszival e em seguida um acidental slashing do Staal pois foi uma disputa, que resultou numa pressão do Boston no fim, forçando Lundqvist a salvar um chute do Chara, mas ele não salvou o segundo. Ficou 2x1, pra mim muito injusto.
No segundo tempo veio a vingança com estilo, Rangers matou o penalty, Staal saiu do banco e pegou o puck num break away e humilhou o Rask, calando o estádio, 3x1! Mas pra frente o Rangers teve um Power Play no qual jogou mal e não aproveitou e logo em seguida o Krejic fez uma assistência de Wayne Gretzky e o Horton diminuiu, 3-2. Já no finalzinho rolou um high sticking em cima do Prust, que foi computada como double minor, mas como faltavam 30 s, num deu em nada.
No terceiro tempo o Rangers iniciou com 3 minutos e meio de PP, mas não jogou bem e não conseguiu criar boas chances de gol. Depois outro PP pro Rangers, que jogou tão mal que além de não criar nada, ainda deu chances pro Bruins. Depois, o Bruins que vinha dominando o jogo fisicamente parece ter perdido a força e o Rangers jogou seus melhores minutos na partida, criando boas chances perto dos 5 minutos finais. Conseguimos segurar o Rask no gol e só no finzinho o Boston tentou uma última pressão, mas foi em vão.
Bom, no geral não foi um grande jogo assim do Rangers, o Bruins teve mais volume durante 70% do jogo, mas nos tivemos muita sorte nos gols e jogamos bem na defesa. Vitória sofrida sobre um adversário fortíssimo.
Lundqvist 34 defesas, Roszival 2 assist.

VLW!

4 comentários:

  1. Belo jogo! Achei até que Rangers fez um bom jogo, embora tenha horas que tenha apagado e sofreu pressão, mas a defesa foi bem, deu conta, e Lundqvist fez mais um belo jogo e dessa vez o time ajudou a vencer..

    Gostei de ver Frolov, apareceu mais, embora tenha feito um gol cagado, ele fez outras boas jogadas e quase num fez o segundo.

    ResponderExcluir
  2. E que tal Rozsival ofensivamente, ele vem aparecendo, e hoje 2 assistências... vamosver se tem uma temporada boa, parece que depois que aconteceu com Redden ele acordou ahhahahahh

    ResponderExcluir
  3. Rangers jogou bem, mas o que não pode acontecer é ter 2 PP de 5 contra 3, é muito foda de matar, conseguimos matar o primeiro mas o segundo não. Não pode fazer penaltys bobos.

    ResponderExcluir
  4. Cara, bom ver o Frolly marcando fora de LA (desde que não seja contra nós, hehe)

    E Avery fazendo outra coisa que faz tão bem ocmo atacar (brigar)!

    Mas, pelo visto, esse jogo deve ter sido semelhante ao do Pepsi Center!

    Abraços molecada!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme