sábado, 9 de outubro de 2010

Stepan faz um Hat-trick e Rangers vence na estréia


Rangers fez o jogo de estréia da temporada contra o Buffalo Sabres, fora de casa, Buffalo que está fazendo aniversário de 40 anos (?), e estreiou a terceira camisa que cá para nos não é das mais bonitas, vamos ver como foi o jogo:


1 - Período
Rangers num começou muito bem, num tava conseguindo fazer muita pressão e o Sabres tava tendo melhores oportunidades, mas todas paradas por Lundqvist. Contudo ao passar do período Rangers foi mais para cima, a segunda e terceira linhas fizeram um bom trabalho indo para cima, e quando o juiz chamava um penalty o mito Dan Girardi viu que a maioria dos jogadores do Rangers estavam na frente do gol, Miller tinha a visão coberta e deu um shoot longo, que desviou no patins de Derek Stepan e depois no de Tyler Myers e entrou! O primeiro gol na carreira de alguém mais mito da história! Rangers continuou fazendo um bom período, defesa fazendo até um bom trabalho, embora precisasse proteger um pouco melhor a frente do gol. Numa jogada do Myers atrás do gol que ele caiu, rapidamente Anisimov tomou o puck passou por trás do gol, passou na frente para Dubinsky que ampliou a liderança para 2 a 0.

2 - Período Buffalo começou melhor, alias fez um período melhor do que o Rangers no geral, e foram para cima do Rangers, contudo Lundqvist estava lá e fez um bom trabalho parando o Sabres, contudo logo no face-off, passe para trás do Sabres, na ponta, Leopold meteu um forte shoot de primeira, num deu tempo de de bloquear e nem de Lundqvist chegar para defender. Sabres continuou melhor, precionando, mas Lundqvist tava lá. E num shoot longo de Staal, Miller defendeu, rebote para Stepan que muito bem posicionado, e sozinho, meteu para dentro. Não pararia por ai, num lindo passe de Avery de trás do gol para Stepan na frente, ele fez o Hat-trick e deu ao Rangers uma liderança de 4 a 1.

3 - Período Mau começou, e com Gaborik atrás da linha vermelha, e todos defensores de olho só nele, ele passou rápido para trás e Erik Christensen meteu um shoot rápido para ampliar para 5 a 1. Contudo Rangers durmiu para o resto do período, Sabres foi para cima, de Power Play, num shoot forte de Leopold que Lundqvist deixou passar entre as pernas, 5 a 2. Sabres continuou precionando, mas Lundqvist ia parando, até que num erro do Sauer na area do goleiro, em não dar um shoot para qualquer lado no puck e deixar o puck livre, para ninguém, Roy aproveitou e meteu para dentro. Sabres fez uma grande pressão no Rangers, mas tomaram o empty net de Dubinsky. E Stepan quase marcou o quarto de empty net, mas acertou a trave. Fim de jogo, 6 a 3 Rangers


ANALISE GERAL

Uow! Que começo para o Rangers eim, ataque foi muito bem, embora tenha tido algumas pequenas dificuldades, mas no geral, quando pegou para jogar, foi muito bem, todas as linhas jogaram bem, a segunda com Anisimov-Dubi-Caly fez uma boa partida, gostei muito do jogo do Caly e Dubi, é isso que espero deles na temporada. A terceira linha apareceu muito bem, falei para ficar de olho, Stepan se tornou o quarto na história da NHL a fazer um hat-trick em seu primeiro jogo. A primeira linha achei uqe podia ter jogado mais no geral, maisfez um bom trabalho também, creio que se por Prospal ai nessa linha, no centro, ou até Drury, vai ficar muito boa.

Não gostei da acomodação do time no final, tomamos dois gols bestas, o gol do Leopold era bloqueavel, e não foi, e Sauer em seu primeiro jogo tentando pegar um lugar no roster fez um erro bobo.

PRÓXIMO JOGO

Pegaremos o New York Islanders no Nassau Colisium, segunda, dia 11 as 14 horas.


-----------------------------------------------------------

Leiam o Blog a História do New York Rangers: http://historiadonyrangers.blogspot.com/




4 comentários:

  1. Rangers jogou muito bem, só depois do 5º gol que jogou para o gasto.
    O Rangers errou quando podia errar, mas espero que não aconteça mais erros como o do Sauer, a do Lundqvist é até aceitavel o shoot foi muito forte.

    ResponderExcluir
  2. Rangers jogou bem ..gostei muito da participação do Dubi e sem falar no mito Stepan .Agora com a volta do Prospal a primeira linha encaixa ,joga o Drury pra segunda linha .Gostei muito do time e sinceramente esperava mais do Sabres ...Agora é amanhaã contra o Isles

    Let's Go Rangers

    ResponderExcluir
  3. Sobre Dury na segunda, acho que naum... o normal seria isso, mais po, Anisimov jogou com mo raça nesse jogo, acho que se bobear Drury vai apra terceira ou até quarta.

    ResponderExcluir
  4. Não vi o jogo mais fiquei feliz demais com o resultado e com a estréia do Stepan!

    Drury vai pra quarta linha se brincar

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme