
O New York Rangers enfrentou o Toronto Maple Leafs, ontem, no Madison Square Garden pelo Home Opener da temporada 10-11, vams ver como foi o jogo:
2 - Período começa, Leafs com Powerplay e pressionaram muito, muito mesmo, Kulemin passou para MacArthur na frente do gol, que inicialmente estava livre, só depois que ele pois para dentro que veio alguém dar um hit nas costas dele. E Leafs continuou simplesmente detonando o Rangers, time estava sem reação alguma, pressionaram mais ainda, e pouco tempo depois, Lundqvist com a visão coberta, Comininguémsarek, deu um shoot até que fraco, e entrou. Rangers na zona do Leafs, brigando pelo puck na borda, erro do Staal, e do Callahan, Leafs no contra ataque 2-1, Bozak para Kessel e Leafs 3 a 1. Leafs continuou precionando, mas Lundqvist foi se matando para salvar. AO passar do período Rangers foi até melhorando, mas não fez nada.
3 -Período Rangers começou melhor, contudo logo as coisas iriam piorar, isso tudo graças a 2 penaltys, um ridículo do Avery no Comininguémsake. Leafs teve um 5-3 e não fez nada, e ai veio a virada para o Rangers, num contra ataque, logo após o PP, Brian Boyle, sozinho contra uns 3 Leafs, foi protegendo o puck, e de longe deu um forte wrist shoot, e pois para dentro. Pouco tempo depois outro contra ataque, 2-2, Avery com Fedotenko, Averychutou, foi para as bordas, ele passou por trás do gol, deu um lindo passe para Boyle que de primeira pois para dentro para empatar o jogo. Rnagers foi para cima, teve varias boas chances, até Boyle que quase fez o Hat-Trick, mas fomos parados por Giguere. Leafs veio para cima, teve um grande chance num wrap around, mas Lundqvist fez uma defesa incrivel.
OverTime
Estava até que equilibrado o Overtime, contudo aos 2:48 de jogo, Marc Staal, fez um penalty ridiculo, um penalty totalmente infantil, de rookie, tomou o penalty e Phil Kessel deu a vitória para o Leafs
ANALISE GERAL
Se for ver no geral mesmo, Rangers não merecia vencer essa, time não teve consistência no jogo, jogou bem mesmo no terceiro, primeiro e segundo período foi do Maple Leafs. E Cometemos sete penaltys, ASSIM NUM DÁ!!!! Defesa foi muito mau, não fechou direito, time teve momentos totalmente apagados, o único que brilhava era Lundqvist que fez um jogo de 34 defesas e ainda perdeu! O ataque, podia ter ido melhor, teve no terceiro período suas chances de fazer, mas no segundo e primeiro foi mau o ataque, não conseguia chegar e dar perigo ao Leafs.
Saimos até com sorte, não merecíamos ganhar e levamos um pontinho, contudo "sorte" mais isso deixo para próxima matéria.
BRIGA
Com todo mundo esperando um Boogaard Vs Orr, nada aconteceu, mas tivemos Prust Vs Brown.
PRÓXIMO JOGO
Jogaremos contra o Colorado Avalanche, na segunda-feira as 20 horas, no Madison Square Garden.
NOTICIA
---------------------------------------------
Confiram o Blog A História do New York Rangers:http://historiadonyrangers.blogspot.com/
Agora a historia ficou tensa pro Rangers, Gabo fora vai ser dificil contornar.
ResponderExcluirAhhhh que temporada é esta?!?!?! Os Leafs invictos após 4 jogos??? Nunca poderia esperar isso!!!
ResponderExcluirMas ... o que foi aquele lance entre o Fedotenko e o Komisarek? O Fedotenko deu 2 tacadas nas pernas de Komisarek!!! Total covardia da parte dele!!
Foi o Avery que deu as tacadas... e foi uma bela de uma cagada mesmo.
ResponderExcluirE sem Gabo.. como disse no último post, vamos ter alguns jogos ridículos pela frente ahahah
Avery voltando com estilo, hauahuahauahau
ResponderExcluirTem certeza que foi o Avery?
ResponderExcluirNo Game in Six Minutes dos Leafs, falaram claramente que foi o Fedotenko!
Bom ... eu não entendi o que motivou isso ... mas se quer fazer algo contra o outro ... sai na mão ... HEHEHEHE
UHSAUASHU
ResponderExcluirFoi o Avery que deu as tacadas mesmo.
Foi o Avery!
ResponderExcluirAlias Avery ia brigar acho com Armstrong, mas o Armstrong ele não tirou as luvas...