sábado, 16 de outubro de 2010

Rangers perde Drury, Gaborik e Prospal por lesão

O New York Rangers vai ficar sem dois jogadores da 1ª linha, Chris Drury e Marian Gaborik por varias semanas, depois de os dois sofrerem lesões no 2º período da derrota na prorrogação ontem para o Toronto Maple Leafs, 4-3.

Gaborik vai ficar fora por 2-3 semanas, porque ele separou o ombro. Drury vai ficar 6 semanas fora, depois de ele quebrar um dedo da mão esquerda. Foi esse mesmo dedo quebrado que tirou ele de 4 semanas da pré-temporada, mas dessa vez ele quebrou em outro lugar.

Drury estreou ontem na 1ª linha com Gaborik e Alexander Frolov. Drury substituiu Erik Christensen, que se machucou a perna durante o 3º período do jogo contra o New York Islanders. Espera-se que Christensen jogue segunda, quando o Rangers enfrenta o Colorado Avalanche, disse o técnico John Tortorella

O Rangers anunciou que o Vaclav Prospal vai passar por uma cirurgia na terça, e vai ficar fora por tempo indeterminado.

Fonte: ESPN

Fodeu! Perdemos o nosso melhor e o segundo melhor jogadores da temporada passada. Vamos ver como o time vai jogar sem o Gaborik, porque o Prospal ainda não jogou nessa temporada, vai ter que subir um jogador de Hartford para completar o elenco, tomara que seja o Zucarello Ansen.

2 comentários:

  1. Agora fudeu tudo!!! Sem Gaborik essas próximas 2 semanas serão longas... todo peso em cima de Frolov qeu até agora num fez o que se esperava dele.

    To vendo que teremos alguns jogos ridiculos pelas próximas 2-3 semanas.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme