quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Rangers 2 x Toronto 1

Rangers foi para Toronto para fazer o segundo jogo contra os Leafs em poucos dias. Como se lembram o primeiro em NY foi perdido no overtime. Nos dois times os Backups começaram jogando, se não me engano estréia do Biron no Rangers

1 Período: Rangers começou bem tendo boas oportunidades e conseguiu concretizar duas delas: a primeira, uma ótima jogada de Stepan que chutou o puck e ele ficou “perdido” entre o goleiro dos Leafs e o gol. Fedotenko oportunista conseguiu empurrar o puck pra dentro fazendo seu primeiro gol. A segunda em uma jogada da nossa linha que vem jogando bem: Dubi, Cali e Anisimov. Um belo passe de Cali na lateral e Anisimov empurrou pra dentro. 2x0 primeiro período ( essa jogada surgiu da marcação pressão e do roubo do puck no centro do gelo. Também fomos bem no PK e chutamos bem mais que o Toronto 15x8.

2 Período : Leafs veio disposto a virar o jogo e como jogadas velozes testou variás vezes nosso goleiro Biron, que até o 2 período foi uma bela surpresa, com muitas defesas difíceis Rangers também teve boas oportunidades inclusive com o puck no poste em uma jogada 3x1 ( se não me engano Frolov). aproveitando o fato de estar em vantagem no placar Rangers teve várias jogadas de contra-ataque. Apesar de um bom jogo e com várias oportunidades nenhum gol no período. Defesa tb surpreendendo positivamente até agora, inclusive ajudando no rush em certas oportunidades. Tiros ao gol: 11 pro Toronto e 7 Pro NY.

3 período : Rangers voltou bem e até os 10 minutos os Leafs não tinham sequer chutado ao gol. Mas eis que no primeiro tiro ao gol eles marcam. Mesmo assim o time continuou jogando bem e segurou essa importante vitória inclusive em uma defesa do Biron contra o Versteeg em 1x1.

Análise geral: O time foi consistente desde o começo. Gostei da defesa (apesar de deixar algumas situações 2x1 3x1 e até 1x0). O time bloqueou muitos chutes, marcou bem e com energia e foi bem no ataque. Biron estreou com vitória e jogou demais. Foi o destaque do jogo pra mim junto com Calahan que fez tudo bloqueou chutes, robou pucks, fez assistências e sem dúvida sua linha foi a mais consistente.


Vídeo do jogo coloco quando estiver disponível aqui.( quando o do youtube sair eu troco esse é dos highlights da ESPN)




Aqui luta Orr x Boogard ( primeira dele se não me engano)


Um comentário:

  1. Belo jogo do Rangers! Ataque foi esperto, soube quando atacar, quando ir para cima, jogamos muito bem na zona neutra também, e a defesa como tu disse fez um belo de um jogo... além de Biron que mostrou que pode dar conta do recado quando Lundqvist descansar....

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme