segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Muitos erros e Rangers perde para o Islanders

Hoje, feriadão nos EUA e no Brasil, o nosso adorado time, jogou contra o New York Islanders, vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Islanders começou melhor, indo para cima do RAngers, tendo melhores oportunidades para amrca, contudo Ludnqvist tava parando. Islanders teve o primeiro powerplay do jogo, e num erro do defensor do Islanders, Wisnevski Gabo ia ter um breakway, mas ele o parou com um hooking e fez penalty shoot. Contudo Gabo errou o penalty shoot. Depois disso o jogo até equilibrou mais um pouco, mas quando DelZotto foi tentar armar a jogada lá atrás, Comeau o precionou, tomou o puck e fez o gol. Rangers depois disso teve um power play, trabalhou bem o passe, DelZottoachou Dubinsky que deu um shoot bloqueado, retomou o puck deu outro shoot que foi bloqueado, eno terceiro ele pois apra dentro para empatar o jogo. Islanders foi paracima, conseguindo precioanr o Rangers, mas Lundqvist tava conseguindo parar, até que mais um errode DelZotto para limpar o puck, sobrou para Bailey fazer 2 a 1.

2- Período Rangers começou melhor, foi para cima, e no power play Del Zotto tentou recompensar os erros com um shoot forte de longe, que empatou o jogo. Rangers teve outro pp mas não fez nada, só quando acabou o puck, Rangers conseguindo manter a pressão, Daniel Girardi deu um shoot forte e empatou. Rangers continuou precionando ms não conseguiu fazer mais nada, e pior! Tomou pressão no final do período, faltando 20segundos para o final do período, num erro de Lunqdvist que tinha o puck mas não conseguiu dominar, Moulson pegou o puck e pois para dentro.

3 - Período Foi um toma lá da cá, Rangers tinha uma boa oportunidade, o Islanders pegava o puck ia para cima, ai Rangers pegava o puck e ia para cima, período equilibrado, contudo não bom para o Rangers que fez alguns erros bobos na zona de ataque que cedia os contra ataques. Contudo com Gaborik vindo pela esquerda e bem marcado, ele fez um lindo passe para Artem Anisimov que meteu de primeira e deu a liderança para o Rangers. Mais ai vieram o que? MAIS ERROS! Primeiro um tripping do Callahan, e se num bastasse Marc Staal fez um high sticking na borda, ele nem tava olhando onde punha o stick, e pois na cara do jogador do Isles! Resultado, 5 on 3 para o Isles, ex-Ranger Parenteau e Comeau fizeram 2 gols de power play e viraram o jogo. e Nilsen depois com um empty net fechou o jogo.


ANALISE GERAL

Ataque foi bem, Lundqvist no geral foi até bem, mas MUITOS ERROS!!! ALias deixo a vocês, esse foi um dos jogos ridiculos da temporada? AInda acho que não, foi ridiculo sim os erros, mas ataque foi bem, por isso não ponho nos ridiculos, mas assim num dá! No outro jogo também cometemos erros, mas neste jogo extrapolaram. Del Zotto fez 2, 1 do Staal, 1 do Caly e até tu Lundqvist? Tinhamos o jogo na mão e deixamos escapar! Isso é inaceitável!


PRÓXIMO JOGO

Jogaremos o Home Opener, contra o Toronto Maple Leafs que está tendo um forte começo, na sexta feira, dia 15 as 20 horas.





2 comentários:

  1. Hj nao pude acompanhar o jogo e pelo jeito foi bom mesmo q não pude ver...pelo visto erros infantis da defesa.Mas vamo lá sexta em casa contra o Leafs é obrigação.


    Let's Go Rangers

    ResponderExcluir
  2. Acho que não foi ridiculo não. Foi erros individuais.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme