domingo, 10 de outubro de 2010

Drury está perto de retorno

Chris Drury participou do morning skate do New York Rangers sábado, chutando vario slap shots. O capitão espera jogar em breve.

Drury, que quebrou o dedo tentando bloquear um shoot, vai ser re-examinado na terça, isso quer dizer que ele não vai participar do jogo contra o New York Islanders na segunda. Drury pode voltar no home opener do Rangers, que é contra o Toronto Maple Leafs na sexta.

Gilroy sai, Sauer entra.

Como já aconteceu no jogo de ontem, o segundo anista Matt Gilroy não jogou, quem jogou no lugar dele foi o rookie Mike Sauer. Sauer fez par com o Steve Eminger.

Curtas.

O mito, Henrik Lundqvist fez 33 defesas, incluindo 18 defesas no 2º período que foi dominado pelo Buffalo Sabres.

O Michael Del Zotto, que passou por uma cirurgia para concertar a cartilagem no nariz, falou que não teve problemas depois do jogo. Del Zotto foi o melhor do time do jogo de ontem em hits (4) e bloquear shoots (3).

Os 6 gols que o Rangers fez no jogo de ontem é a maior da história da franquia, em se tratando do 1º jogo da temporada desde o jogo contra o Devils (6-2, dia 5 de Outubro de 1983).

Fonte: NorthJersey.com

2 comentários:

  1. Onde vamos por Drury eim... Anisimov jogou com muita raça ontem, vai ser foda tira-lo e por numa terceira linha. Chirstensenfez um bom jogo até tabém, mas eu o poria na terceira linha e Stepan na primeira... e Dury? Teria que ficar na quarta com o mito Boogaard e Prust.... ou pegar o lugar do Christensen na terceira, o que ia ficar uma linha lega também, Drury-Avery-Fedotenko.

    Espero que contra o Isles, Tort de uma chance ao Gilroy.

    ResponderExcluir
  2. Cara acho que Stepan vai continuar na terceira (pra ele jogar sem pressão), Cristhesen na 1 linha (Prospal quando voltar) Anisimov na segunda. Drury vai pro PK e pra 4 linha. No final da temporada passada ele já tava jogando assim né? Agora espero que ele volte a jogar bem e fique de 2 ou 3 linha.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme