quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Defesa não joga nada e Rangers perde por 6 a 4.


Hoje o New York Rangers enfrentou o Atlanta Thrashers em casa, vamos ver como foi esse jogo:


1 - Período Mau deu tempo de começar o jogo, e num belo forecheck, o puck ficou com Anisimov atrás do gol, ele rapidamente passou para Callahan na frente do gol que deu a liderança para o RAngers. O time continuou fazendo um bom período, muito bem no forecheck,contudo foi desaparecendo durante o período, e Little numa jogada de contra ataque do Thrashers, pegou o puck no center ice, e numa bela jogada de velocidade empatou o jogo, com um golaço. Contudo achei que Staal deu uma bela bobeada marcando ele,se precipitou ao tentar o poke check, deveria ter esperado ele chegar mais perto do gol. Thrashers continuou pressionando, tiveram power play no final do período, pressionou, mas não marcou.

2 - Período Rangers não começou muito bem, ataque não estava conseguindo por perigo no gol do Thrashers, o Thrashers não tava conseguindo por taaanto perigo, mas estava melhor do que nos, e num contra ataque, a defesa dormindo, passe de Alexander Burmistrov para Evander Kane, que sozinho no meio da defesa do RAngers que só tentou dar pokechecks inuteis, ele conseguiu passar por dois com facilidade e deu um shoot que virou para o Thrashers. Tortorella puto da vida, pediu um tempo, e o time voltou melhor e foi para cima, conseguiu pressionar, e numa linda jogada individual de Avery que tentando achar espaço por trás do gol, pressionado pelo defensor do Atlanta, ele mesmo assim conseguiu achar um espaço, fez o wrap around e empatou o jogo. Tiem depois teve um power play, fez pressão mas não conseguiu fazer nada, com destaque de DelZotto que parecia estar com medo de chutar, mesmo com uns dois atacantes blueshirts na frente do Mason, era ele receber o puck e estar sozinho que tentava passar. Após o power play, o Rangers fez o forecheck "Fail" Prust passou pelas bordas, chegou até Staal no outro lado do gelo, mas ele se atrapalhou, contra ataque 2-1 do Thrashers com Rozsival, ele fez o dive para impedir o passe, mas Little fez um belo shoot e bateu Biron.

3 - Período Rangers começou jogando muito mau, todo perdido, logo com 49 segundos num forecheck do Thrashers, puck sobrou na frente do gol, ninguém conseguia pegar, nenhum jogador do Rangers tentou derrubar os jogadores do Thrashers na frente do gol, puck sobrou para Boulton e 4 a 2 Atlanta. A coisa ainda ia piorar, penalty do Del Zotto, Byfuglien na slot direita, sozinho sem um puto para tentar bloquear o shoot dele, e ele meteu um forte shoot, e 6 a 2 Thrashers. Contudo Rangers acordou, com White na linha de Caly e Dubi, Rangers chutou para o gol, se não me engano houve uns dois bloqueados e o terceiro bateu na borda e voltou para WHite na frente do gol, que pois para dentro. Depois disso time se empolgou, foi para cima, e numa boa jogada pelas bordas, o time conseguiu fazer a defesa avançar um pouco, e Avery atrás do gol passou para Boyle na frente, que diminuiu. Rangers foi para cima, pressionou muito, contudo não conseguiu fazer nada, e tomou o sexto de empty net, de Andrew Laad.

ANALISE GERAL

Jogo bem fraco do Rangers, defesa que vinha muito bem, hoje foi mau, parece que tem medo de encostar nos outros jogadores, e com isso puck na frente do gol hoje foi tenso....

Ataque foi bem, embora teve uns momentos que sumiu, fez um belo trabalho, destaque para a primeira linha que foi muito bem, mais um jogo forte de Anisimov, e Callahan também. Outra que jogou muito foi a terceira com cara de segunda, Avery - Stepan - Fedotenko, Avery em um belo jogo, jogou com muita raça.

Biron, fez umas boas defesas, mas acho que podia ter ido melhor, se não me engano maioria dos gols ele foi batido pela glove side, então tem que melhorar isso.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Bom, esse é tipo um novo quadro de minhas analises do qual destaco um jogador que gostei de ver na partida.

Ryan Callahan - Muita raça de Caly, muito importante no forecheck, jogou muito no ataque, e foi importante bloqueando shoots também, fez 1 gol e 1 assistência.


PRÓXIMO JOGO

O Rangers pega o Carolina Hurricanes no MSG, na sexta feira, as 21 horas pelo horário de Brasilia.



Um comentário:

  1. resultado ruim pros rangers, mas valeu por ver a raça do time no momento que todos ja davam os caras como mortos.

    e avery mito hoje!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme