sábado, 25 de setembro de 2010

Tchau encosto! Wade Redden será posto para waiverr.


Depois de ter sido considerada até como uma boa contratação em 2008, só que um salário muito alto de 6.5 milhões, Wade Redden se mostrou um encosto no time, sendo terceiro par e não fazendo nada nem defensivamente nem ofensivamente, sendo uma das piores contratações da história da NHL.
Depois de muito chingar Glen Sather e Wade Redden, parece que finalmente nossa espera para ver esse encosto (no caso o Redden, não Sather (que também é um encosto)), acabou, e por varios rumores fortes, falam que Wade Redden será posto em waiver e muito provavelmente irá para o Hartford WolfPack, nosso time da AHL.

Excelente noticia, era a nosso unica opção depois de tantas contratações na off-season, afinal troca-lo seria impossível. Caso ele vá mesmo para a AHL, ficaremos livre de todo o seu salario.

Além do encosto que ele trazia para o Salary Cap, era um encosto no lineup, que agora poderá dar chances a Semenov, McDonagh, Sauer, quem sabe Exelby que está no tryout também, e abre um Cap Space que pode nos ajudar numa troca também, enfim, tudo de bom essa saida do Redden.

Dos 4 encostos que tinhamos, Drury, Rozsival, Redden, Gomez, ficaram dois, que é bom começarem a jogar, se não o bicho vai pegar.

-----------------------------------

E hoje teremos Rangers Vs Devils, as 20 horas pelo horário de Brasilia, entrem no Fórum Center Ice e acompanhem o jogo! http://www.forumcenterice.com/



4 comentários:

  1. Bom tava na cara né. Pior que li a reportagem dos gringos e concordei com uma coisa que ele disse, o jogador não tem culpa de oferecerem pra ele um salário desses.
    A pressão que tava em cima deve ser muito grande tb o que diminui a chance de tentar retornar a forma.
    Mas enfim, ele tá rico , nem dá pra ficar com pena.
    Quem serão so top 6, aliás quem vai entrar diferente dos 6 do ano passado?
    Eminger? Exelby( acho que tá de try out) ? Semenov ( não conheço?) Sauer? quem vcs acham?
    Porra se era pra fazer isso será que o Sanguinetti não valia ter segurado?

    ResponderExcluir
  2. Bom, concordo que erro mesmo foi do Sather, não do Redden, Redden embora tivesse potencial, ele vinha em decadência, e no Rangers piorou.... Erro do Sather, que é o maio encosto do time.

    Os Top six achoque fica assim:

    Staal - Roszival
    Girardi/Eminger-Del Zotto
    Eminger/Girardi - Gilroy

    Se bem que Gilroy precisa acordar antes de cair fora, e passar o ano todo na AHL.

    Quem acho que pode tomar o lugar do Gilroy é o Semenov,que vem jogando muito bem, ou quem sabe o jovem McDonagh.

    ----------------

    E João, estamos para gravar a Rádio Ranger no dia 30, próxima quinta, se tu tiver tempo, está mais que convidado!

    ResponderExcluir
  3. Engraçado temporada passada bem no começo o Gilroy me impressionou de tal maneira... Dava uns rushs muito massa pro ataque, mas depois isso parou de acontecer.
    Sobre a rádio valeu o convite, depois te respondo no fórum!

    ResponderExcluir
  4. Já tava mais do que na hora disse acontecer. O Redden não vai deixar saudades, pois temos varios prospectos bons na defesa.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme