sábado, 25 de setembro de 2010

Del Zotto ganha para o Rangers no Overtime

Hoje o Rangers pegou o New Jersey Devils pelo segundo jogo da pré-temporada, não contou com a primeira linha, e basicamente entrou no jogo os jogadores que não jogaram o primeiro jogo. Vamos ver como foi esse jogão:


1 - Período
Devils começou melhor, e com pouco tempo, após Del Zotto tentar dar um passe longo e com jogadores do Devils, na frente, Parise interceptou o puck, passou para Kovalchuk na lateral direita que sozinho, deu um shoot bem colocado para bater Lundqvist. Achei até que Lundqvist podia ter pego esse, mas o erro todo foi no turnover. Contudo Rangers reagiu rápido, e numa jogada de velocidade de Fedotenko, que mesmo marcado, conseguiu dar um passe lindo para Callahan sozinho na lateral do gol, que só pois para dentro. Contudo não demorou muito para o Devil revidar, estavam tendo mais posse do puck, e Greene que tinha o puck na lateral esquerda do gol tentando achar alguém livre, passou por trás do gol, e deu a volta, e com uma marcação horrivel para cima dele, e um bloqueio de shoot que podia ter sido melhor, mais em cima, ele marcou um belo gol. O período continuou, e as melhores chances foram do Devils, que conseguiu jogar muito bem na zona neutra e defensiva. A defesa do Rangers até conseguiu jogar melhor depois do segundo gol, mas fez alguns erros, que foi defendido por Lundqvist.

2 - Período Mais um período apagado para o Rangers ofensivamente, não conseguimos por perigo quando tinhamos o puck. Já o Devils pois bastante perigo, dando trabalho para Lundqvist, contudo ele fez até que um bom período, e a defesa conseguiu ir bem. Durante o período, Avery e Clarksson se desentenderam, Clarksson tirou as luvas para brigar, Avery não, contudo quando Kovalchuk disse de longe para Avery que ele pegava mais mulher, Avery foi tirar satisfação, os dois brigaram, e Rangers tomou um penalty. E por incrivel que parece CLARKSSON NÃO! Fazer o que né. Para piorar, Exelby fez um penalty, ficamos no 5-3, massss matamos! Contudo, mais a frente do período, jogada rápida de passes, puck sobrou para Taormina que deu um shoot de primeira e forte,e aumentou para o Devils.

3- Período Rnagers voltou outro time! Veio mais agressivo, foi para cima, e com powerplay, Matt Gilroy viu Avery na frente de Hedberg, deu um shoot de longe que Hedberg inicialmente defendeu, mas miticamente, Avery foi para cima do Hedberg atrapalhou ele, e o puck entrou(gol de Gilroy). Contudo por um momento nossas esperanças acabaram, Rangers ia para cima depois do gol o que fez com que o Devils tivesse chance de contra ataque breakway, Devils teve duas dessas chances, na primeira Lundqvist defendeu, depois, pouco tempo depois da primeira, Rolston ampliou para o Devils. Rangers se abalou, contudo tivemos um do que foi o momento do jogo, Clarksson foi brigar com Avery, e acabou indo brigar com Byers. Nessa Avery e Kovalchuk que já haviam brigado, ficaram trocando elogios de um banco para o outro. Com o time do Devils apagado depois da confusão, Rangers com o Power play, numa jogada de Callahan que vinha no centro mais ao fundo na zona de ataque, deu um shoot alto sem muita força, mais o suficiente para Anisimov que vinha rápido para frente do gol e desmarcado diminuir para o Rangers. Rangers se empolgou, Devils perdeu o cotrole do jogo e Rangers foi para cima, e com um shoot forte e longo de Ruslam Fedotenko Rangers empatou o jogo! ANtes de acabar, ainda tivemos uma briga com Newbury e Salvador, e Clarksson ainda fez um penalty no final do período.

Overtime - Com quatro contra três, Rangers fez uma roca rápida de passes, de Kennedy para Galy para Del Zotto e com Hedberg no chão, e o gol livre, Del Zotto pois para dentro e Rangers ganhou o jogo.


ANALISE GERAL

Defesa não jogou muito bem, poderia ter ido melhor, acho que faltou as vezes um pouco de posicionamento, o que prejudicou uma boa atuação.

Lundqvist fez até um bom jogo, mas ele pode ser melhor até, creio que quando se esquentar vai ser dificil bate-lo.

Ataque até o terceiro período não vinha fazendo nada, faltava agressividade do ataque, e quando o time conseguiu ir para cima, bater o Devils na zona neutra conseguiu resultados. Além de tudo bela performance do Powerplay, 4 dos 5 gols foram de powerplay.

Callahan fez uma bela performance, junto de Anisimov, e Ruslan Fedotenko que quem sabe foi o jogador da partida. Alguns jogadores que achei que podia ter feito mais foi o Grachev e o Todd Withe.

Avery fez o que sabe fazer, ficar na frente do gol e arrumar confusão! E arrumou com Kovalchuk, Clarksson, e isso mudou muito o momento do jogo e ele foi extremamente importante nesse jogo.

-----------------------------------

Próximo jogo é amanhã, as 18 horas, contra o Red Wings.





Um comentário:

  1. Nada melhor do que começar a pré-temporada com duas vitórias em cima do maior rival.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme