quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Staal renova com Rangers

Chegou ao final a formação de nosso roster para a temporada 2010-2011 (assim espero) e a última peça que faltava assinou hoje.

Confesso que a demora nas negociações me incomodaram um pouco, mas provavelmente por se tratar de um Restricted free agent, o Rangers devia estar "pressionando" para que o salário não subisse muito.

Ao contrário do Girardi ( que achei que ganhou um pouco a mais do que esperava, gostei dos valores do Staal)

Os número sdo contrato são ( fonte site espn.go):
http://sports.espn.go.com/new-york/nhl/news/story?id=5575990

"The deal is worth $19.875 million, a source with knowledge of the deal told ESPN The Magazine's E.J. Hradek, with a breakdown of: $3.1 million this season; $3.675 million in 2011-12; $3.775 million in 2012-13; $3.875 million in 2013-14; and $5.45 million in the final year."

Cap hit anual de $ 3.95 MI. Ele recebia $2.48 no seu contrato de "entry level".

Com isso parece que o time está finalmente completo e que Redden vai rodar. Acho que a conversa de training camp pra ele é só para não o desmotiva-lo , pq o cap do time já está apertado.

Com relação ao blog irmão ( História do Rangers) após meu conturbado período de provas estarei tirando o atraso e postando vários jogadores de uma vez nos próximos dias.

4 comentários:

  1. Ótima noticia para o Rangers. Staal jogou muito bem temporada passada, e outra noticia boa é que o Redden vai embora, acho que essa noticia é melhor do que a renovação do Staal.

    O training camp do Rangers começa sexta feira.

    ResponderExcluir
  2. Bela noticia! Pelo que estava ouvindo seria no máximo até amanhã a renovação, e foi hoje! Tchau Wade Redden! Tudo bem que pode ser até que Rangers faça uma troca maluca e consiga livrar esse Cap Space (uma troca não envolvendo Redden), mais acho muito difícil.

    ResponderExcluir
  3. Gente, é STAAL
    mas grande noticia pros blue shirts

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme