sábado, 11 de setembro de 2010

Rangers Winnnnnnnnn!!!!!!!

Rangers Win! Rangers WIn!

Calma, a temporada regular ainda não começou. É que estou ficando maluco de tanto tampo de num ver um jogo da NHL, que um joguinho do torceio dos prospectos em Traverse City já vale! E hoje, com cobertura do Twitter do Blog o Rnagers jogou seu primeiro jogo em Traverse City, contra o Columbus Blue Jackets.

Jogo que infelizmente não deu para ver ao vivo, mas foi um jogaçooooooooooo!!

Columbus começou na frente com gol de Kubalik. Rangers logo empatou com Derek Stepan, mas Kubalik fez o segundo dele e do Jackets antes do final do período.

Logo que começou o segundo período Christian Thomas empatou o jogo para o Rangers, e pouco tempo depois Ryan Bourque virou para o Rangers. Contudo de rebote Francis empatou o jogo de novo, e depois virou com Ted Ruth. Mas Rangers não deixou barato, e segundos depois Grachev empatou o jogo.

No terceiro período Rangers foi melhor, mas não tava conseguindo marcar, até que com 6.1 segundos, logo no face-off, Ryan Bourque ganhou o face-off passou para Grachev que deu a vitória dramática para o Rangars!

Principais prospectos jogaram muito hoje! Stepan e Bourque fizeram um belíssimo jogo! E Grachev salvou o time virando o jogo no segundo período edando a vitória nos segundos finais!

4 comentários:

  1. E o Mcilgrath jogou?

    Porra deve ter sido sensacional, vou procurar os highlights do jogo aqui na internet.

    ResponderExcluir
  2. Olha o Grachev mostrando serviço, o garoto tem futuro

    ResponderExcluir
  3. McIlrath jogou, ms em questão de pontos num fez nada... alias quando ele entrar na NHL num vai ser um cara de pontos, vai ser de porrada!

    E Grachev jogou muito mesmo! Mais parece que ainda vai ficar mais um ano em Hartford.

    ResponderExcluir
  4. Alias McIlrath jogou no primeiro par com o McDonagh.

    E hoje tem o segundo jogo contra o Canes, s 6:30 da tarde, vou fazer a cobertura no Twitter

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme