quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Rangers vence Devils no Overtime


O Rangers pegou o Devils em casa no Madison Square Garden, que conta agora com uma nova pintura no centerice, comemorativo dos 85 anos da gloriosa franquia, vamos ver como foi o jogo:


1 - Período
Rangers começou com alguns powerplays o que deu maiores chances de marcar e precionar o Devils, contudo Brodeur até que fez um bom trabalho parando, contudo numa bela jogada do Stepan ele achou Frolov do lado direito do gol que chutou, mas Brodeur defendeu e deixou para Gabo no lado esquerdo que pois para dentro. Contudo nossa festa não durou muito, Rangers estava trabalhando o puck na zona de defesa e quando Staal foi tentar passar fez um turnover besta para Kovalchuk, que avançou, passou para Zajac que mandou uma bomba para empatar. Jogo continuou mais equilibrado, mas com mais um Power Play o Rangers voltou a pressionar o Devils só que sem conseguir marca.

2 - Período Rangers voltou bem, mesmo cedendo um penalty, conseguiu mata-lo, e com o Devils trabalhando o puck na zona de defesa, Frolov interceptou o puck e ficou cara a cara com Brodeur e fez um belo gol. Rangers continuou bem no jogo, fazendo boas jogadas ofensivas, bemtambém na defesa, e Biron fazendo um bom jogo. Contudo quando Rangers tentava pressionar o puck, numa jogada rápida do Devils, de Devison para Parise para um passe longe de Kovalchuk já sozinho lá na frente, o Devils empatou. Contudo Rangers não demorou a responder, eBoyle numa jogada heroica, pegou o puck na blue line e mesmo com um (ou dois) defensores emcima dele ele chegou ao gol e pois o puck para dentro... GOLAÇO!

3 - Período Contando com novos goleiros, do nosso lado Chad "Dos Nueve" Johnson, jogo foi mais "truncado" , mais equilibrado, Rangers tava mais para segurar o placar, e testar as linhas, e Devils indo para cima mais sendo parado. Contudo num shoot de Parise de longe num shoot sem muita força, mas o suficiente para Chad Johnson mostrar que ainda não está preparado para a NHL, e dar o empate para o Devils, e leavar o jogo para o Overtime.

Overtime Jogo equilibrado, contudo num penalty de Pelley no Sauer, Rangers teve um homem de vatagem, e depois de quase toamr um gol de Parise, Gaborik viu o espaço e num incrivel shoot deu a vitória para o Rangers.


ANALISE GERAL

Rangers nos primeiros períodos fez um bom jogo, ataque foi bem, defesa no geral foi bem sim, contudo cometemos três erros graves, e cedemos três gols, uma coisa preocupante foi ver Devils indo para cima da zona de defesa, e Rangers ceder turnover. Ano passado nessa brincadeira o Canucks detonou o Rangers, então defensores tem que trabalhar mais rápido e certeiro.

Gostei muito da atuação do Stepan, jogou muito bem ao lado de Gaborik e Frolov e se ele continuar indo bem muito provavelmente terá um lugar no roster. Outra boa atuação foi do Boyle, e uma pequena boa atuação do Zuccarello, além é claro Frolov e Gabo que jogaram de mais!

Biron fez um bom jogo até, e creio que será um belo backup, mas como dito aqui, nada mais que isso.


BRIGAS

Tivemos duas brigas:

Prust Vs Mills
Boyle Vs Mair


PRÓXIMO JOGO

O Rangers enfrentará o New Jersey Devils mais uma vez, só que em New Jersey, Sábado as 20 horas.









2 comentários:

  1. Será que o Stepan tá feliz de jogar numa linha dessas? Ajuda né?
    Não consegui ver o jogo, nem depois os melhores momentos, mas sempre bom ganhar dos devils

    ResponderExcluir
  2. Po é uma grande chance do Stepan já começar na NHL e na primeira linha ao lado de dois grandes scores, se ele continuar bem mesmo, merece muito essa chance, só precisa melhorar em face-offs.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme