quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sobre a chegada de Frolov!

Olá amigos, vou escrever algo aqui de novo. Tá muito difícil conciliar trabalho, organizar o próprio casamento e ajudar em casa, com a pré-temporada de hóquei. Ainda bem que tenho o blog pra me atualizar além de outros sites excelentes. Eu gostaria de estar escrevendo mais e lendo mais, mas no momento tá realmente impossível. Eu tava pretendendo ir pra Nova York na lua-de-mel, pra ver um jogo do Rangers obviamente, mas com que eu já gastei nesse casório mal vai dar pra ir ver um joguinho do Vasco em São Januário.
Mas vamos ao que interessa. A contratação do Frolov tá bem esquisita, um ano de contrato pra um jogador que pode não estar no melhor, mas ainda é um dos bons atacantes da liga, é complicado de entender ambos os lados. Então, só me resta especular, primeiro que o Frolov tá usando o Rangers pra tentar se reeguer e conseguir um contrato melhor e mais longo no ano que vem, e que o Rangers o trouxe apenas pra auxiliar o Gaborik em termos de pressão e deixar o Calahan, por exemplo, mais solto pra quem sabe, finalmente, ter sua breakout season.
Eu penso que a equipe fica melhor mas não muda muito, dá pra beliscar playoffs mas nada mais que isso. Eu acho que o Sather tá olhando uns 3 anos pra frente, porque pra formar um time campeão teremos de ter muita paciência, porque com o teto num dá pra formar um campeão só com free agents. Então o trabalho de base é fundamental, o mais importante é ter a espinha dorsal do time bem forte pra ir encaixando os jovens, e o mais importante de tudo, ir bem no draft.

Pra fechar, sobre o Staal, como o Juan escreveu, e pelo o que vi em outros sites, a tendência é de assinar com o Marc e mandar o Redden pra AHL, acho que um time desesperado por um defensor pode tentar pegá-lo, vamos ver.

Abraços ae pra galera!

Um comentário:

  1. Como você disse mesmo, ele veio para tentar se reerger, no Kings ele sentiu que não tinha oportunidade e o Ranger disse que se ele viesse para NY ele ia jogar na linha do Gabo, o que ia formar uma linha fodastica, mas a segunda linha não sei como ficaria, iriamos depender muito da primeira linha, ao não ser que Caly finalmente encontre uma consistência e tenha uma breakout season.

    Agora para o centro da primeira, tem que ser Dubi, pois ao jogaria Prospal na segunda, no LW, Caly no RW mesmo, e no centro Drury ou Anisimov.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme