quinta-feira, 1 de julho de 2010

Rangers contrata o veterano Martin Biron

O New York Rangers anunciou quinta-feira, que contratou o veterano goleiro Martin Biron.

O contrato é de 2 anos e o goleiro vai receber um total de US$ 1.75 milhões. Biron era um unrestricted free agente.

"Eu estou muito feliz, acho que vai ser divertido", disse Biron."É uma grande organização e um bom time.Já joguei com o Chris Drury em Buffalo e é um bom jogador. Estou muito feliz de trabalhar com o Henriq Lundqvist e também com o Benoit Allaire(o treinador de goleiros).o Rangers está dando uma oportunidade para mim e estou preparado para isso.

Temporada passada ele jogou no New Yors Islanders, teve um aproveitamento de 89.6% nas defesas e uma média de 3.27 gols tomados por jogo.

Ele passou boa parte da temporada brigando com o Dwayne Rolosonquem ia ser o titular do Islanders. Roloson começou como titular 49 jogos e o Biron 26.

Fonte: ESPN.com


Não precisava contratar o Biron, nós já temos o Chad Johnson que pode se tornar um grande backup do Lundqvist. Vocês podem falar que e o Johnson é inexperiente, mas ele só vai ganhar experiência na NHL jogando. Não adianta ele só jogar em Hartford, pois a AHL não é a mesma coisa que a NHL.


Uma noticia fresquinha, que acabou de sair do forno: Gonchar acabou de assinar com o Senators.

Um comentário:

  1. Eh, como achei também, Biron não precisava vim, atrapalha o desenvolvimento do Chad Johnson, contudo Chad vai poder desenvolver maiores fundamentos no próximo ano, e quando for jogar an NHL, vai estar já pronto para detonar, jogando na temporada que vem como Backup, caso ele perca alguns jogos por besteira, pode acabar com a auto estima dele.

    E Biron veio barato, o CapHit dele será de 875... muito barato para um goleiro experiente como ele.

    Até gostei da aquisição.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme