sexta-feira, 9 de julho de 2010

Rangers adquire defensor Steve Eminger



O New York Rangers adquiriu o defensor Steve Eminger do AnaheimDucks através de uma troca, da qual mandou o mito Aaron Voros, e Ryan Hillier.

Eminger até que é um bom defensor, tem um salário baixo, não é tão bom ofensivamente, mas defensivamente joga muito bem, ano passado foi o segundo do Ducks bloqueando shoots, e terceiro em hits.

Gostei até da aquisição, só que fica a duvida, onde diabos vamos por Steve Eminger? Será que essa aquisição pode significar um possível fim para Redden? Ao não ser que Rangers jogue com 7 defensores, ou mande Gilroy para a AHL para parte do ano. Contudo gostei da aquisição, nossa defesa vai melhorar.

Falando de Aaron Voros, era um jogador querido, Twitava bastante, dava alegria aos fofoqueiros de platão, era até que bom no Forecheck, fez algumas brigas importantes, uma delas a melhor do ano, mas ele era irregular, e Rangers tem Boogaard, Prust, Boyle vai jogar mais também, e Voros não ia ter espaço na 4 linha, e para o bem dele mandamos para Califórnia

.

5 comentários:

  1. O Voros era limitado, O torts gostava do empenho dele, MAS só isso não dá.

    Essa troca será que sinaliza ,como vc disse, planos para o Redden? vamos ver...

    ResponderExcluir
  2. Muito provavelmente o Redden vai sair mesmo. A aquisição foi muito boa, mandamos o Voros que não tinha espaço no time e contratamos um defensor bom.

    ResponderExcluir
  3. Eh, só pode significar um fim ao Redden, por que jogamos apenas 1 jogo ano passado com esquema de 7 defensores e não deu certo, e acho que não vão querer descer Gilroy que embora não tenha tido uma temporada boa, acho que precisa ganhar experiência na NHL para melhorar.... a unica saida para ver Eminger jogando seria Redden descendo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da troca do Rangers. Rangers ja confirmou o Girardi?

    ResponderExcluir
  5. Já confirmou Fernando.. no post abaixo fala sobre ele.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme