terça-feira, 13 de julho de 2010

OBRIGADO A TODOS!!!!!!!

Hoje tivemos a entrega dos prêmios aos melhores Blogs e Editores (quem quiser ouvir o programa clique aqui)

Primeiramente quero agradecer e parabenizar mais uma vez Bruno Sader, pela iniciativa e pela organização ao realizar a premiação, é uma boa maneira de incentivar mais ainda os Bloggeiros a postarem, e mostrar quão valioso é o trabalho de todos.

Segundo parabenizar o Boston Bruinz Fans Brazil , realmente é um trabalho incrível feito por André e toda a sua equipe, estão de parabéns.

Terceiro, quero então falar os prêmios que nos ganhamos! Vamos lá:

Trofêu Roch Carrier - Trôfeu que foi dado ao melhor banner, que para quem não sabe é a imagem de entrada do Blog.

Quero agradecer a todos que votaram, para mim foi um prêmio muito importante, pos deu muito trabalho para fazer (aahhaha), e segundo que quando comecei com os Blogs, Fórum, Rádio num tinha mínima idéia de como usava photoshop, para terem uma idéia o primeiro banner foi feito por Igor Veiga, que alias era muito legal, e fui aprendendo a usar photoshop, pegando varios tutorials no google e aprendi! (ah então quer dizer que você é o fodelão do photoshop?) Não, logico que não, mas aprendi algumas coisas muito legais, e obvio estou sempre aprendendo.


Trôfeu J Ambrose O'Brien - Trôfeu que foi dado ao melhor editor.


Bom, o que falar? [Acho que vou dar aquele discurso manjado de todos jogadores quando ganham alguma coisa] Quero agradecer minha familia que sempre me apoiou (dizendo vai estudar muleque!) Todos meus amigos que sempre estiveram comigo, todos os Editores aqui do Blog que sempre me apoiaram, parabéns ao Vasconça que ficou empatado comigo, alias sempre me divirto muito com os posts do Vasconça, pena que ele num posta mais! É uma honra te-lo como editor do Hóquei Europeu. E Clllllaaarrroooooo! A TODOS VOCÊS QUE VOTARAMMM!!!! E A TODOS QUE ENTRAM NO BLOG, COMENTAM E LÊEM AS MATÉRIAS!

Obviamente tive que levar o prêmio ao glorioso Madison Square Garden........




Enfim, obrigado a todos os que seguem esses e os outros Blogs (quem não segue, siga! São excelentes!) Parabéns a todos vencedores, e aguardem por uma grande surpresa para esta semana, vai haver a criação deum novo Blog sobre Hóquei no gelo! MAIS UM! E feito por mim! AGUARDEMMMM!!!!!


13 comentários:

  1. AHhahaaha muito bom o post Juan, genial!

    E parabens pelos premios!

    abs

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao blog ele realmente é sensacional ,sempre passo por aqui pra ver as noticias do Rangers e tal ,muito bom trabalho

    ResponderExcluir
  3. Parabens Juan, voce e o blog merece esses premios.

    ResponderExcluir
  4. o legal é ver como a torcida no MSG, ficou orgulhosa do prêmio
    hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. hahah valeu todo mundo! Muito bom ver que a galera está dando um feedback, alias se num fosse o feedback de todos não estariamos aqui hoje!

    E como disse mais um Blog vem ai aguardem!

    ResponderExcluir
  6. Sensacional essa foto com o troféu no MSG, Juan é o cara, realmente valeu a pena a minha insistência em abrir tópcios sobre NHL no fórum strikeout. Eu dei pro hóqueo um fã do Yankees que hoje é um fã muito mais fervoroso do nosso Rangers. É como eu escrevi lá uma vez, o sentimento de torcer pro Rangers é diferente, o Yankees venceu a WS, ok, fez a obrigação, o Rangers vai pros playoffs, fazemos uma grande festa.
    É isso aí!!
    Parabéns Juan!

    ResponderExcluir
  7. kkkkk bela montagem !!!
    Parabéns ae! muito legal a idéia dessa premiação!

    ResponderExcluir
  8. "Sensacional essa foto com o troféu no MSG, Juan é o cara, realmente valeu a pena a minha insistência em abrir tópcios sobre NHL no fórum strikeout. Eu dei pro hóqueo um fã do Yankees que hoje é um fã muito mais fervoroso do nosso Rangers. É como eu escrevi lá uma vez, o sentimento de torcer pro Rangers é diferente, o Yankees venceu a WS, ok, fez a obrigação, o Rangers vai pros playoffs, fazemos uma grande festa.
    É isso aí!!
    Parabéns Juan!"

    Falou tudo!!!!!! Até esqueci de agradecer a você e a galera do Fórum K! Lá que comecei, e agradeço muito a todos que me ajudaram no começo a entender mais sobre o esporte.

    ResponderExcluir
  9. mais um blog europeu??
    ae!!!

    parabens, juan!

    ResponderExcluir
  10. Não, num vai ser nem sobre Hóquei Europeu, nem da NHL em geral, e nem sobre Minors... mais vai ser sobre Hóquei!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme