terça-feira, 27 de julho de 2010

E agora Glen?


Assinamos com um belo LW, Alexader Frolov (mais sobre a contratação aqui e aqui), por um precinho de 3 milhões por um ano, Glen fez o que precisava se o time quisesse playoff, e pelo visto vamos tentar playoffs mesmo ao invés de subir uns 2, 3 prospectos para que ganhe experiência, bom era esperado que acontecesse isso, não tão aceito, mas esperado.

Agora o que falta aidna fazer nessa off- season? Contratamos um Backup, conseguimos um bom defensor, assinamos com Girardi. Mas falta uma coisa, e uma coisa importante, assinar com Marc Staal, que é um dos melhores se não o melhor defensor do Rangers hoje, muito bom na defesa e as vezes faz algumas coisas no ataque, contudo como citado antes, assinamos com Frolov, por 3M, boa aquisição, mas está faltando algo... Ah sim, Salary Cap, será que Sather conhece Salary Cap ou o charutão que ele fuma já apagou isso da memória dele? Deixando a zoera de lado, temos um grande problema, assinar com Staal por uns 4, 4.5M, e NÃO TER CAP SPACE PARA ISSO! (ah, mas ele se tocou vai mete Redden para AHL) Será? Bom, isso é o que nos queremos, pois temos de Cap Space apenas 2.341, o que dá para pagar seis meses de Staal (isso foi uma brincadeira tah, bem ruim, mais uma brincadeira) , resumindo algo precisa ser feito.

O lógico e o esperado é Redden então ir a AHL pelo ano todo quando a temporada começar, e se deus quiser o resto desse contrato medíocre! Mas há outras alternativas, uma delas quem sabe trocar Roszival, outra é descer Gilroy e mais um no ataque, Christesen ou Boyle, só que mais uma vez ficaríamos no bico do corvo no Cap Space com essa terceira opção e interrompiriamos o desenvolvimento de Gilroy, ou seja é mais provável e lógico que Redden ou Roszival saiam do time, contudo temos a possível também, e infeliz quarta opção, deixar Staal ir, o que seria uma grande cagada.

A vinda de Frolov significa alguma mudança, uma cagada, ou um grande alivio se livrando de mais um encosto, espero que pelo menos uma vez na vida Glen seja esperto e não faça nenhuma cagada.



3 comentários:

  1. Roszival nao da pra descer, ele até que se garante ( não pelo que ganha e apesar das bobagens que faz)

    Ele pode estar pensando em dar aqueles contratos de muito tempo pro stall que diminui um ppouco o cap hit, ou então vai começar com o Redden na AHL , sei lá

    ResponderExcluir
  2. Tomara que ele faça o certo, que é mandar Redden para onde for, menos para o Rangers.

    ResponderExcluir
  3. EH, Rozsival ele é primeiro par, embora não faça nada no ataque ele produz, mas Redden étotal lixo,temque descer ele para o bem do futuro do time! Se não ébem possivel que o time desça um jogador jovem o que atrapalha o desenvolvimento deles.

    Redden fora! Mesmo que faça 50 gols na pre season haahah

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme