sexta-feira, 9 de julho de 2010

Daniel Girardi assina com o Rangers

O mito Daniel Girardi, assinou uma renovação de contrato com o Rangers, sem precisar do Arbitration, e pelo que dizem os rumores parece que foi de 4 anos 3.325 M.

Embora eu brinque com Girardi pois ficou temporada passada mais de 30 jogos sem fazer um ponto, dai veio o nome do Trofeu para os mais colds da Rádio Center Ice, ele é um bom defensor, joga muito defensivamente, para ter uma ideia, na última temporada fez 180 bloqueios de shoot, que foi o sexto melhor da NHL! E foi segundo em hits do Rangers com 178. Ou seja, ele é bom defensivamente, muito importante para nosso PK, e sem ele a defesa que cometia erros grotescos na última temporada seria até pior.

Contudo 3.35M achei um pouco caro e estranho, Rangers parece que ficou desesperado pois ele foi a Arbitration, e acabou pagando mais do que devia, para variar Sather faz mais uma dessas!

Gosto de Girardi, ele é importante, mais veio um pouco caro, espero que ele melhore muito nesses próximos anos.


5 comentários:

  1. É veio meio caro mesmo, tava esperando ele assinar por 2 milhões no maximo 2.5 milhões. Vamos ver se ele vai merecer receber isso nesta temporada e nas outras tambem.

    ResponderExcluir
  2. Um pouco caro, mas agora falta Staal e ai defesa fica completa

    ResponderExcluir
  3. Tb Achei caro, mas pelo menos dá uma equilibrada na defesa que não pode ter só playmakers, agora ocm o Eminger ficamos mais fortes. Ultimamente defensores pontuadores não tem dado certo no Rangers.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme