terça-feira, 27 de julho de 2010

CONFIRMADO! Frolov é um ranger

O New York Rangers melhorou o seu ataque depois de assinar o contrato de um ano com o russo Alexandre Frolov ex Los Angeles Kings. Provavelmente vai ajudar Marian Gaborik na 1ª linha. Mas como disse o Juan no post abaixo(clique aqui para ler), duvido muito que ele jogue na 1ª linha, provavelmente vai jogar na 2ª.

Frolov tem 28 anos, passou as suas primeiras 7 temporadas na NHL com os Kings, marcou 20 gols ou mais em 5 temporadas, incluindo 30 ou + em 2 temporadas, mas vem vindo numa descendente, marcou 19 gols e deu 32 assistências em 81 jogos na temporada passada.

Frolov e o Rangers acertaram um contrato de 1 temporada e o russo vai ganhar US$ 3 milhões. Temporada passada ele ganhou US$ 4 milhões. Tambem na temporada passada, ele marcou o menor numero de gols desde a 1ª temporada dele na NHL, em 2002-2003.

"Alex é um jogador muito habilidoso, ele vai melhorar nosso ataque." disse o general manager do Rangers, Glen Sather. "Ele é um forte competidor, e pode jogar de left wing e right wing.

Fonte: ESPN.com

Frolov é um bom jogador, mas vem numa temporada meio fraca, mas mesmo assim acho que ele pode dar a volta por cima e mostrar no Rangers o que ele era antes. Como o Juan disse, provavelmente ele vai jogar na 2ª linha, mas isso vai depender do training camp dele. Tomare que ele jogue muito e ajude o Gaborik na 1ª linha.

Em termo de salário, acho que tá bom, não é um salário alto e nem um baixo, mas é isso que ele vale.

6 comentários:

  1. O que eu quero, e o que seria logico é ele jogar na segunda linha. Por que na primeira, quem joga com Gabo vai bem, consegue ir bem, então deixaria primeira com Dubi e Prospal, ai Frolov na segunda linha pode dar um maior lado ofensivo para a segunda linha que não teve temporada passada, e quem sabe poderiamos ter Anisimov Frolov e Callahan. Agora com Frolov jogando na primeira com Gabo, a segunda mesmo com Prospal não acho que ficaria muito boa, ia ficar Prospal mais um cemter e Callahan.Ai muito provalvelmente o center seria Drury ou Christensen, oque seria um lixo! (Drury quem sabe até que não mais Christensen sim! Alias Christensen não tem espaço nesse time, não consigo imaginar ele jogando em qualquer linha)

    Enfim, com Frlov vindo significa uma das duas coisas: Ou Sather vai fazer uma bela cagada e não contratar Staal, ou vai fazer alguma troca, ou manda Redden para AHL.... mas algo vai acontecer!

    ResponderExcluir
  2. E o "?" virou "!"


    Rangers agora precisa se livrar de Redden e conseguir arrumar a defesa

    ResponderExcluir
  3. hahahaah

    virou!

    Alexander Frolov é um Ranger (!)

    ResponderExcluir
  4. Achei uma belissima contratação ,dessa vez Sather acertou

    ResponderExcluir
  5. Tava viajando e só agora vi.
    Eu vou torcer pra que de certo... Dizem que ele tem um controle do puck magnifico...

    Eu acho que vai Gabo, Prospal e Frolov mesmo, pra já chegar na voadora kk

    Obs: eu até gostei do christensen na temporada passada kkk até pq barato do jeito que veio.

    Negocio tb é torcer pro Drury melhorar, sobre o redden... sei lá acho que vão chutar mesmo.
    Sobre o Stall, ele vai assinar, é só esperar.

    ResponderExcluir
  6. Ah, Christensen é um bom terceira linha, nada mais....

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme