sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Traverse City Tournament (Rangers 5, St. Louis 4)

O Traverse City Prospects Tournament 2009 acabou e o nosso querido New York Rangers acabou em Terceiro Lugar com 3 vitórias em 4 jogos. Para muitos os Rangers foram o melhor time desse torneio revelando seus jovens talentos.

A vitória por 5 a 4 contra os Blues nesta última quinta, 10 de setembro, foi um grande final a participação do nosso time no torneio. Nós vimos um time bem aguerrido que conseguiu reverter uma desvantagem de 3-2 para triunfar no final. Marcando três goals em 5 minutos, os Blueshirts terminaram com sua segunda melhor participação na história do torneio em Traverse City.

Luke Walker e Evgeny Grachev(foto) foram os destaques do jogo marcando goals cruciais para dar a vitória ao time. O Capitão Dale Weise também jogou muito bem e fechou a partida com um empty-net goal pra celar o resultado. Os Rangers mais uma vez foram consistentes no ataque com 43 shots contra 31 dos Blues. O goleirão Scott Stajcer teve uma boa atuação com 27 saves.

Análize: o time jogou muito bem! começou timido mas logo mostrou aos Blues quem manda! Nosso principal prospecto, Michael Del Zotto, não marcou nenhum ponto na partida mas se fez notar com sua já rotineira liderança sobre o gelo. Outros jogadores que se destacaram foram Ethan Werek, Luke Walker e Roman Horak.

*Em breve análize do torneio e também oq esperar da próxima temporada que se aproxima! Go NYR!

Um comentário:

  1. Nossos prospectos tão se mostrando ser fodas, já penso se vingam daki uns 3 anos, ou menos até =O

    E semana que vem começa pre-season, esse ano mais importante do que nunca, já que temos que definir as vagas de titular que sobraram.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme