sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Rangers ganha, com grande performace de Gaborik

Em mais um jogo de pre-temporada, tivemos nossa estrela Marian Gaborik jogando, e a volta de Brandon Dubinsky pelo Rangers.
No primeiro período não houve nenhum gol, foi bem equilibrado, só houve 8 shoots no gol, e acabou por 0x0.
No segundo o Rangers veio agressivo, e Gaborik marcou de Short Hander seu primeirogol pelo Rangers na pre-temporada, contudo a festa num contra ataque em que Gilroy desarmou Ovechkin no 1-1, o disco acabou sobrando para Semin sozinho que deu seu forte wrist shoot e empatou, e algum tempo depois do gol, Donald Brashear nem ai que estava contra o Capitals (seu antigo time) e brigou com o recém chegado no Capitals, Sugden, contudo a briga não durou muito, basicamente os dois se desequilibraram e caíram. Com 12 minutos de jogo, Rangers fazia pressão no ataque, e numa jogada o disco sobrou pra quem? quem? MARIAN GABORIK! Que não perdoou e deu mais uma vez a liderança para o Rangers. Nos minutos finais do 2 periodo Rangers fez uma besteria possibilitando um 3-1 para oCaps sendo que entre os 3 estava Ovechkin, ai já viu né, 2x2.
Com 2 minutos do 3 período Brashear viu Sugden no gelo, e partiu pra porrada de novo, só que dessa vez durou mais e ele deu um pau no Sugden. O resto do terceiro periodo foi bem equilibrado, e faltando 2 minutos para acabar Dubinsky fez uma rápida jogada, não conseguiu dar o shoot direito com isso sobrou para o Higgins que não perdoou e deu de novo a liderança e a vitória para o Rangers

Antes do jogo, o Rangers mandou de volta para a AHL o defensor Bobby Sanguinetti, ele que era uma grande expectativa para a pre-season, eu acreditava que ele pegaria um dos dois lugares restando na defesa, mas parece que falta ele aprender algumas coisas na AHL para quem sabe mais para frente da temporada ele jogar na NHL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme