sábado, 12 de setembro de 2009

Quem ocupa as ultimas vagas na defesa?

Training Camp começa hoje, e com a nossa defesa tendo por enquanto
apenas 4 defensores, e possibilidade de 0,1% do Rangers fazer uma troca que traga um denfensor fodão, que vá mudar nossa defesa, é hora de olharmos nossas posibilidades de jovens talentos na defesa, que possam ocupar as 2 ultimas vagas de titular.

Segundo varias fontes da web, fiz um TOP 5 de prospectos defensores, que são:

- Ryan McDonagh, prospect que foi adquirido na troca com o Habs, ele é um jogador forte e rapido, e muito inteligente, mas ainda nem na AHL jogou, intaum ainda temum grande caminho até ter uma chance na NHL, mas parece que tem futuro.
- Michael Del Zotto, jogador que foi nossa primeira escolha no draft de 2008. Ele é um defensor que joga mais no ataque do que na defesa, ele é muito rapido e term um otimo passe, mas na hora de ficar na defesa ele ainda temalguns probleminhas, acho que ainda não está preparado para jogar na NHL esse ano, mas ele está entre os 54 jogadores do Training Camp.
- Bobby Sanguinetti, primeira escolha no draft de 2006, ele é otimo ofensivamente, mas precisa aprender a usar um poco melhor seu tamanho, mas teve uma boa temporada na AHL, foi o 11 melhor defensor da liga, isso por que se machucou e ficou um tempinho fora.
- Ilkka Heikkinen, jogou pelo meu time na Finlandia o HIFK, ano passado fez um total de 34 pontos em 54 jogos sendo com isso o 3 melhor defensor da SM-Liiga ano passado.
- Matt Gilroy, tem uma boa visão do jogo, é muito determinado, e sabe movimentar o puck, jogou pela Boston College nessa ultima temporada, e foi o 3 melhor defensor da temporada, ele já está com 25 anos, e pode brigar por ter uma chance na NHL nesse training camp

Alem desses, destaco mais dois, que é Michael Sauer e Corey Potter, cujos já tem uma experiencia na NHL, pequena, mas tem.
Bem, com certeza McDonagh não vai jogar pela NHL esse ano, ainda precisa ganhar experiencia nas minors para ai sim na proxima temporada quem sabe ter uma oportunidade. Dentre todos destacados acho que Sanguinetti é o que tem melhor chance de ocupar uma das posições, a outra acho que fica entre Potter, Sauer e Heikkinen( sim Heikkinen, ele já jogou num nivel mais alto na SM-Liiga, e creio que pode ter sua chance no Rangers).

Como já dito, Training camp será importantissimo para definir as ultimas posições, intaum não deixem de acompanhar o Blog, pois postaremos varias noticias do Training Camp, e votem na enquete, dizendo quem vocês acham que ganham a ultima vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme