terça-feira, 15 de setembro de 2009

Prospectos jogaram bem, mas Rangers perde para Boston

No jogo de estréia da pre-season, Rangers perdeu em casa para o Boston Bruins pelo placar de 2x1.
Primeiro periodo o time não foi muito bem, fez 4 penaltis, e com isso acabou cedendo um gol de PP para o Bruins, que marco com Zach Hamil, e com o Rangers tendo que matar muitos PPs o time ficou mais na defensiva e no ataque não teve muitas boas oportunidades de finalização.
No segundo periodo a história foi outra, o time do Rangers voltou muito mais agressivo, e teve varias oportunidades de marca, mas infelizmente Rask (goleiro do Ruins) tava lá e fez milagres que manteu o Bruins na frente do placar.
No terceiro periodo quando pensavamos que iamos empatar, cedemos um PP para o Bruins, que não perdoou, em uma jogada pela borda, Luccic passou para Savard na frente do gol, que não perdoou e marcou 2x0. Semdesistir o Rangers continuou na luta e num shoot de Semanov, Higgins pegou o rebote e diminuiu para o Rangers, mas nos minutos finais Cally fez um interference no goleiro e com isso ficou muito dificil de marca e acabamos perdendo.
Contudo para o Rangers foi um grande jogo, Grachev jogou muito bem, Gilroy e Del Zotto fizeram otimas jogadas, a defesa veio um pouco mais para frente do que de costume, o time foi bem agressivo, bem fisico... time está bemdo estilão do Torts de comandar, e pelo que vi hoje quem sabe Gilroy e Zotto num calam minha boca e pegam as vagas na defesa? Sei que parece que o Torts gostoudo que viu eles fazerem hoje.
Amanha pegamos o Devils, em NJ

2 comentários:

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme