terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sharks 7X2 Rangers

Confesso não ter visto o jogo ontem, contudo não posso fazer uma analise mais detalhada do jogo, como de costume.
Bem, Rangers pelo visto começou jogando muito bem, tanto é que com 10 minutos de jogo estava liderando por 2x0 (gols de Drury e Del Zotto). Contudo no gol não era Lundqvist, era Valliquette, que embora tenha feito um shutout em seu 1 jogo da temporada contra o Ducks, ontem não jogou muito bem, e a defesa também não foi tão boa, estava lenta, e pelo que vi nos melhores momentos, em alguns momentos a defesa parecia perdida. Juntando essas duas coisas é pedir para acontecer um desastre, e foi o que aconteceu. e após o Sharks empatar no 1 periodo, o time do Rangers teve um péssimo 2 periodo tomando 3 gols. Mesmo pondo Lundqvist pra jogar no 3, não adiantou nada, Rangers tomou o 6 gol, revidou com Lisin, mas tomou o sétimo gol depois.
Embora tenha perdido de 7 para o Sharks, ainda acho que o time do Rangers está incrivel, temos que ver que foi apenas 1 derrota, temos 2 na temporada, e 9 jogos jogados. Contudo, o time precisa fazer menos penaltis, é um dos que mais fazem na liga, e fazer muitos penaltis contra um time como Sharks que tem um ataque incrivel, fica dificil de ganhar, mesmo nosso time tendo uma boa PK line.
O que o time tem que fazer agora é dar um role com Price pega umas minas, relaxar, esquecer desse jogo, para estar preparado para pegar o Diabinhos em casa no dia 22.


MELHORES MOMENTOS DO JOGO

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "O que o time tem que fazer agora é dar um role com Price pega umas minas, relaxar, esquecer desse jogo, para estar preparado para pegar o Diabinhos em casa no dia 22."

    Ahahahah
    FATO!

    E tb concordo. Po, o time ta jogando redondinho, ha sete partidas humilhando todo mundo... os caras tem direito a dar uma relaxada... ateh pq, nao adianta nada jogar ao maximo agora e depois na reta final do campeonato cansar ou perder o ritmo...
    Price way of life!!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme