sábado, 31 de outubro de 2009

Com alguns desfalques, Rangers perde mais uma.

Em mais uma noite de streams que num pegam nem a pau no meu PC (God Bless NHL Torrents!), Rangers jogou mais um jogo fora de casa, e o puck da vez foi o Minnesota Wild.
Começamos já mal, sem Gaborik, sem Avery e sem Higgins, só por esses jogadores estarem fora pelo menos as minhas expectativas era mais um derrota, e num deu outra.
- Primeiro período foi dominado pelo Wild, Rangers só conseguiu chegar no gol apenas 5 vezes, e em nenhum delas foram jogadas perigosas, com boa chance. Wild veio forte e se num fosse Lundqvist fazer incríveis defesas o placar teria sido maior. Contudo ele num é deus também né, e com 2 minutos e defesa dormindo geral, tomamos o 1 da noite do ex-ranger e penguin, Peter Sykora.
- Segundo período Torts deve ter comido o rabo dos cara, e o time voltou melhor e com 5 minutos de jogo, o recém chamado Dan Byers fez o seu, pegando um rebote de um longo slap shoot de Wade Redden. Contudo com a defesa voltando a durmir, Wild aproveitou e virou com Belanger, e depois numa jogada de contra ataque e um lindo passe de Koivu pra Miettnen, o periodo acabou 3x1 pro Wild.
- Rangers até tentou voltar no terceiro periodo, com um puta golaço de Marc Staal, mas o Wild conseguiu se segurar, e venceu por 3x2.
Gaborik e Avery ainda são questionaveis para o jogo de amanhã contra o Bruins, enquantoao Higgins parece que estará de volta.
Agora o negocio é o seguinte, Rangers perde contra os 2 piores times da NHL, jogos que eram para ser 4 pontos garantidos, e agora que pegamos o Bruins pela frente? A coisa está dificil, e sem Gaborik o Rangers é exatamente aquele time do qual a THN rankeou como 13 antes do começo da temporada.

MELHORES MOMENTOS DO JOGO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme