domingo, 18 de outubro de 2009

SEMANA PERFEITA!!!

Fala galera, o NY Rangers teve uma exaustiva semana de 4 jogos com 100% de aproveitamento, tendo marcado incríveis 18 gols e sofrido apenas 5. Foram duas surras no fraco Leafs, um shutout contra o Ducks e um difícil jogo contra o LA Kings. O desempenho do ataque tem sido ótimo, lembrando os tempos de Jagr-Straka-Nylander, e a defesa deixou de ser uma piada, mesmo ainda tendo Michael Roszival.
Michael Del Zotto continua jogando de forma incrível, principalmente nos PP. E Marian Gaborik? Maravilhoso!! Essa reformulação veio em boa hora, conseguimos trazer um jogador explosivo e abrimos espaços pros mais jovens. Por enquanto está funcionando muito bem.
Amanhã prova de fogo contra o San Jose Sharks de Joe Thornton e Danny Heatley, depois os malditos na quinta e Habs no sábado. Vamos ver qual será o saldo dessa difícil semana.
Abraços! Vamo lá Rangers!

4 comentários:

  1. Esses proximos 3 jogos é pra mostrar do que o time é feito!

    ResponderExcluir
  2. ah, enquanto ao time essa semana, outro que faz me lembrar do passado é Henrik Lundqvist, que na minha opinião se jogar a carreira inteira no Rangers acaba como melhor goleiro na historia do time. E pela esforço e raça dele me lembra Mike Richter

    ResponderExcluir
  3. melhor ataque! king henrik muito bem! nossa... foda! mas é hora de botar os pés no chão!!!! mas let's go NYR!

    ResponderExcluir
  4. e outro fator que vi no site da NHL:
    Nos 3 periodos 11 gols, e tomo apenas 1.
    Com isso fica dificil de perder, é so continuar com essa consistencia.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme