terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sem dificuldades, Rangers volta a vencer.


Ontem finalmente deu para ver um jogo do melhor esporte, hockey. Após dias estudando duramente ontem sobrou um tempinho e os streams colaboraram um pouquinho também, e deu para ver Rangers em ação! Bem, então em vez de ficar falando um monte de merda que num interessa a ninguém, vamos ao que interessa! Por que pro resto não há pressa!
Pegamos o Coyotes, uma das surpresas nessa temporada, começou com uma boa campanha, contudo ultimamente deu uma boa caida, e para nossa sorte ontem foi mais um dia ruim para os Yotes.
Primeiro Periodo - Rangers dominou, logo de cara num contra ataque 3 contra 2, Boyle fez meio que um passe ridiculo longe do Anismov que estava na frente do gol, contudo ele deu um giro e marcou um GOLAÇO!!!! Rangers continuou forte, jogando com tudo, e em mais um contra ataque, Dubinsky veio com uma baita velocidade por tras do gol, e achou Gabo, que meteu um snap shoot e marcou o segundo para o Rangers.
Segundo Periodo - Rangers continuou dominando, e em mais um contra ataque Prospal sobrou no lado do gol, e não perdoou! Continuando a dominar, Rangers teve um PP, e num passe de Porspal para Gabo...GOLAÇO DE SLAP SHOOT! Contudo após dominar o time deu uma caida, e após tomar um gol, Coyotes veio mais forte, e logo deixou o jogo 4x2 antes do fim do segundo periodo.
Terceiro Periodo - De todos o terceiro acho que foi o mais equilibrado, mas o ataque continuou consistente, e em outro contra ataque Lisin meteu um puta shoot da blue line, e fez 5x2 Rangers. Resto do periodo Yotes vieram para cima, mas não conseguiram nada, e assim Rangers ganhou mais uma!
Analise Final: Esse sim é o Rangers que todos nos fanaticos pelo time esperamos ver, ataque foi incrivel, defesa jogou bem, e Lundqvist defendeu muito também. Além de Gabo gostei muito do Prospal, que alem de jogar muito ontem, está numa ótima temporada, coisa que era questão para muitos. Outro jogador foi Anismov que embora não tenha tido muito tempo no gelo, apenas 8 minutos, mas quando entrou fez efeito.
Pós Jogo: Gaborik se machucou no terceiro periodo, e não voltou para o jogo, nem para as 3 estrelas ele apareceu, parece não ser nada grava, contudo foi um baita susto para os fãs do Rangers, e ficamos na espera que ele volte para o jogo contra o Islanders
Proximo jogo: @ New York Islanders, 26/10 ás 21:00




2 comentários:

  1. Cara, como ta jogando esse Del Zotto, tudo bem que ele foi draftado em 2006, deu pra pegar uma certa bagagem, mas mesmo assim, NHL é outra historia e ele está dando conta do recado.

    Gaborik é Gaborik, vai ser foda la no inferno, tomara que as lesoes saiam de perto da vida dele.

    ResponderExcluir
  2. Se Gaborik não tivesse sofrido lesões nesses ultimos anos, creio que pra disputar MVP estaria sempre Gabo, Ovie Malkin e Crosby. Ele é o cara!

    E Del Zotto e Anismov são uma das grandes surpresas desse time, estão jogando muito bem nesse começo e se continuar assim acho que Del Zotto disputa como Calder.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme