quinta-feira, 15 de outubro de 2009

King Henrik joga muito, e Rangers vence.


Jogo foi dificil, foi apertado, Kings Pressionou, mas mais uma vez o time conseguiu se manter forte, e fazer um bom 3 periodo para levar o jogo.
Primeiro periodo foi dificil mas conseguimos sair na frente logo com 3 minutos de jogo, num PP DelZotto deu um longo shoot rasteiro, que Prospal pegou e desviou não dando chances para Erberg defender, gol que foi o de numero 200 para Prospal em sua carreira na NHL. Contudo Kings não desistiu veio pra cima, e num contra ataque 3 contra 2, Borw de um longo shoot, Lundqvist espalmo pra Purcel que deuo shoot de primeira, mas um outro King estava lá..KING HENRIK! Contudo numa jogada aconteceu por tras do gol, Williams achou Drewinske na blue line de deu um forte Slap Shoot, e Ryan Smyth que estava sozinho na frente do gol desviou e empatou para o Kings. Contudo Kings bobeou e fez 2 penaltis bobos com Greene e Harrold, e Rangers numa boa jogada de Prospal para Kotalik no fundo, achou Callahan do lado do gol do Kings e numa briga pelo Puck ele marcou (jogada foi revisada, mas deram gol).
Segundo periodo Rangers continuou embalado no começo, num contra ataque Rozsival achou Boyle livrinho, livrinho que meteu um forte snap shoot sem chances para o goleiro Erberg, e logo após o gol, Voros e O'Donnell acertaram as contas. ( gol que foi o primeiro de Boyle com o Rangers, e primeiro contra seu antigo time). Contudo após o gol, Rangers deu uma caida feia, e depois de 2 penaltis seguidos de Higgins e Boyle, o Kings dominou maior parte do segundo periodo, e mesmo King Henrik fazendo milagres no gol, Jack Johnson deu um longo shoot, e Handzus deu um tip-in e diminuiu para o Kings. Time indo mal e quase tomou o 3 gol, vendo essa situação Torts pediu um tempo, mas ainda ssim Kings conseguiu jogar melhor que o Rangers.
Com 4 minutos do 3 periodo, Kings estavam pressionando, mas esqueceram de ficar com os defensores um pouco atras caso acontecesse um contra ataque, e com isso foi só o time recupera o Puck, Prospal achou Gaborik no center Ice, que devagarinho humilhou o defensor e o goleiro do Kings, aumentando para 4x2 Rangers.
Lundqvist jogou muito, e ainda tomou 2 pauladas, e se continuar bem como está nesse começo de temporada, acho que ele disputa o Vezina Tropy mais uma vez.
Gostei muito de como o time se recuperou no 3 periodo, após ter feito um 2 periodo fraco embora tenha feitoo gol, e mais uma vez o PP do Rangers funcionou muito bem, e o ataque em geral jogou muito bem.
Time que não contou com Brashear no jogo, contudo ele pode voltar contra o Maple Leafs nesse sábado.

Próximo jogo contra o Toronto Maple Leafs no Sábado as 20Hrs.

MELHORES MOMENTOS



2 comentários:

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme