segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Início animador!

Ontem o NY Rangers venceu a quarta partida seguida metendo 3-0 incontestáveis contra o forte time do Anaheim. Antes havíamos derrotado os malditos Devils e os prováveis campeões da divisão Sudeste, os Capitals de Ovechkin. Na nossa estréia em casa vencemos facilmente os Senators, que não são moscas mortas pois venceram os 3 jogos seguintes e lideram a divisão Nordeste.
Bom, jogamos 3 jogos fora e 2 em casa e estamos com 4 vitórias e 1 derrota, vencemos duas equipes fortíssimas fora. Para um time tão modificado é supreendente sem dúvidas, ainda mais porque os jovens têm correspondido a altura. Marian Gaborik já começou a devolver o investimento feito pela equipe, e eu imaginava que ele demoraria um pouco a se adaptar a NY. Michael Del Zotto tem mostrado uma potência ofensiva impressionante e se transformou em peça chave nas vantagens numéricas. Vaclac Prospal está combinando bem na linha 1 com Gaborik e Dubinsky, a produção desta tem sido decisiva. Pra melhorar, Sean Avery voltou ontem e mostrou que vem com tudo, se conseguir irritar os adversários e ter uma razoável produção ofensiva, pode ajudar muito novamente.
Enfim, na temporada passada também tivemos um bom início, mas contra adversários mais fracos. uma diferença importante é que um saudável Gaborik deve manter o rítmo e beirar os 85 pontos, ao contrário do irregular Zherdev. Finalmente, temos um líder que procurávamos desde a saída do Jaromir Jagr.

Vamos lá Rangers!

2 comentários:

  1. Eh, eu creio que Rangers do jeito que tah, vai competir fortemente pra ganhar a divisão, e se continuar bem assim fica no minimo em 5 na conferencia.
    E embora Tom Renney fosse bom técnico, nem se compara a Tortorella, o cara tah fazendo um trabalho incrível nesse time.

    ResponderExcluir
  2. Belo inicio de temporada dos Rangers
    Goleirao e atacantes jogando muito bem

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme