sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Hoje começa a temporada regular!

Depois de meses de espera após sermos eliminados pelo Washington Capitals no jogo 7 dos Play-offs, graças do lendário Fedorov, the waiting is OVER!! E a temporada regular começa hoje, e logo de cara pegamos os penguinsinhos que vem todo empolgado após ter ganho a Stanley Cup, e agora em seu Home Opener não quer fazer feio, ainda mais contra um de seus maiores rivais, o Rangers. Já nos vamos com o incentivo de tentar acabar com a festa deles, de envergonha-las na frente de seus fãs.
Penguins perdeu alguns jogadores chave da defesa como Gill e Scuderi, então para eles é uma grande questão de como essa defesa vai funcionar durante o ano.
Rangers é o time "?" da temporada, pois não se sabe ainda se Gaborik vai ficar saudável, ou se a velha contusão vai pega-lo de novo. Além de Gaborik a grande questão é se Kotalik e Prospal terão boas temporadas, pois se eles tiverem o time com certeza será um time forte. Rangers conta com uma ótima defesa, o problema é que é jovem, perdemos Derek Morris (que não era lá essas coisas), e Paul Mara (outro que não era lá essas coisas), no lugar entrou Matt Gilroy, considerados um dos melhores prospectos do training camp, e candidato a rookie do ano, e Matt Del Zotto, o jogador mais jovem a estrear pelo Rangers desde o Hall of Famer Brian Leetch.
Assim como o time do Avs jogou com sangue nos olhos contra o Sharks, por causa da aposentadoria do numero 19 de Joe Sakic, creio que o Pens não vai querer perder no dia em que vão por o banner de campeão em seu estádio. Contudo, acho que vai ser um jogo equilibrado, como na maioria dos jogos entre ambos os times, e acho que teremos um jogo de 3x2, 2x1.

Links para ver ao jogo:
sop://broker.sopcast.com:3912/65179 (Precisa ter instalado SopCast)

Acompanhem o jogo no Fórum Center Ice: www.forumcenterice.com

Um comentário:

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme