sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Gaborik brilha e Rangers vencem

Nesta última quinta-feira, os Rangers visitaram a capital americana para enfrentar o Washington Capitals. Do outro lado tinha ninguem mais ninguem menos que o grande Alex Ovechkin e os Blueshirts conseguiram vencer a partida por 4 a 3.

O jogo começou equilibrado mas logo Alexander Semin abriu o placar para os Capitals. Ja no segundo periodo os Rangers foram pra cima sem medo e então Ryan Callahan e Ales Kotalik marcaram para o time de Nova Ioque, sendo esses dois goals em um espaço de dois minutos.

O terceiro e último periodo do jogo mostrou os Capitals atacando e correndo atrás do prejuizo. Nicklas Backstrom marcou cedo para os Capitals empatando a partida e com 07:51 Nicklas Backstrom marcou também o seu em um power-play para virar o jogo, mas não deu tempo de comemorar ja que Marian Gaborik estava determinado a estragar a festa do time da casa. Gaborik então marcou um goal 18 segundos depois da virada e empatou o jogo. Dois minutos depois ele marcaria mais um goal, desta vez de power-play para virar a partida. Os Rangers então não perdeiram mais a liderança.

Incrivelmente a defesa dos Rangers fez o que nenhum time da NHL fez até agora na temporada: parar Alexander Ovechkin. O russo teve várias oportunidades de marcar, inclusive em um power-play, mas acabou parando em King Henrik. Lundqvist encerrou o jogo com 25 saves em 28 shots contra ele. O ataque dos Rangers fez 30 shots contra J. Theodore, sendo 13 apenas no segundo periodo. É realmente muito bom ver o ataque finalmente jogando sério e animado, correndo o jogo inteiro.

A próxima batalha acontece em casa contra o Anaheim Ducks neste domingo (11/10) e os Rangers vão buscar sua quarta vitória consecutiva nesta temporada.


MELHORES MOMENTOS



4 comentários:

  1. Gaborik é um genio!
    E Lundqvist foi bem, apesar do erro que ele cometeu no goldo Semin, e apesar da pressão da torcida do Caps que gritava HENRIK HEEENRIK!

    Ah, vou dar uma editada na postagem para por os melhores momentos do jogo :D

    ResponderExcluir
  2. opa! vlw pelo video!!!!!!!
    to com um bom precentimento sobre essa temporada

    ResponderExcluir
  3. eh eu tbm to com mo bom pressentimento, só espero que ele continue.

    ResponderExcluir
  4. Gaborik mostrando sua habilidade, tomara que nao se machuque, faz tempo que o cara nao faz uma temporada completa


    Assisti os melhores momentos e o segundo gol do Gaborik parece que foi replay do primeiro xD

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme