domingo, 11 de outubro de 2009

1 Girardi, 1 Kotalik, 1 Anismov..ZERO PATOS

Rangers jogou hoje o primeiro jogo contra um time de outra conferencia, e pegamos os patinhos em casa, com direito a Sean Avery fazendo sua estreia na temporada, e infernizando os patinhos.
Jogo foi um jogo muito equilibrado, jogo físico, muitas brigas pelo Puck nas bordas, ambos times tiveram seus bons momentos para marcar, mas tava lá ou os goleiros que jogaram muito bem, ou no caso do Rangers...A TRAVE! Rangers meteu 3 vezes o Puck na trave durante o jogo.
O primeiro gol só foi acontecer no terceiro periodo, Rangers com PP, Del Zotto achou Kotalik livre no lado direito do gol, que marcou.
Passado boa parte do terceiro período, bem equilibrado como o resto do jogo, faltando 6 minutos para acabar Rangers teve outra chance de PP, e numa incrível jogada de Avery que estava pressionado atrás do gol, ele achou Prospal na borda, que passou rapidamente para Artem Anismov na frente do gol, que num one-timer, marcou!
Dubinsky fez um penalty nos minutos finais, mas isso não impediu que a estrela do "quente & frio" da Rádio Center Ice, Daniel Girardi, cujo fez uma incrivel partida defensivemente, bloqueando vários shoots, e parando contra ataques dos patos, ale´m de tudo isso marcou seu primeiro gol do ano, meio que sem querer, tentando limpa o disco ele deuum shoot e como Ducks estava sem goleiro, ele marcou!
Bem, mas a noite mesmo foi do Spider-Vally, que foi uma parede fazendo ótimas defesas, impedindo que os patinhos fizesse algum gol.

Estatísticas da Partida:

Daniel Girardi 1G, 0A, 1P
Ales Kotalik 1G, 0A, 0P
Artem Anismov 1G, 0A, 0P
Michael DelZotto 0G, 1A, 1P
Marian Gaborik 0G, 1A, 1P
Sean Avery 0G, 1A, 1P
Vaclav Prospal 0G, 1A, 1P

Steve Valiquette 18 SA, 0GA, 1.000 SV%

* Os TOP 5 jogadores da temporada, vocês encontram na Slide Bar >>>>>>



3 comentários:

  1. MASSACREEE
    dá-lhe rangers .... Onde vocês conseguiram o Anismov? ele veio desse ultimo draft mermo ?

    ResponderExcluir
  2. o Artem Anismov foi Draftado em... 2006. Ele antes de vir para Hartford ano passado jogou na antiga RSL pelo Lokomotiv Yaroslav

    ResponderExcluir
  3. É isso ae rangers, massacra a pataiada!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme