terça-feira, 4 de agosto de 2009

Adeus Zherdev!

Depois do arbitrator estipular que o salario do Zherdev seria de 3.9 Milhões, nosso GM GlenSather decidiu hoje não aceitar, e com isso Zherdev virá UFA e pode dizer adeus ao Rangers.

Zherdev foi adquirido através de uma troca nossa com o Columbus Blue Jackets em 2 de Julho de 08, junto com ele veio Dan Fritsche, e mandamos Fedor Tyutin e Christian Backman.

Zherdev foi com certeza o principal jogador da temporada passada, creio que se ele tivesse feito uma temporada ruim o Rangers não teria chegado aos Playoffs, e ele vai fazer muita falta nesse time, já que alem de suas habilidade ele ficou no topo em todas as principais estatísticas do time (gols, assistências, pontos). Como diz o cara do NHL 08 quando Zherdev marca gol :” Ele vai fazer estrago nessa liga durante um bom tempo” e acho que vai mesmo.

Um dos momentos mais recordáveis pra mim dele no Rangers foi um gols faltando 8 segundos do 3 periodo contra o Pens, empatamos e depois viramos no OT , mas não adianta chora pelo jogador desperdiçado pois tudo está perdido, com Zherdev indo embora, podemos re-assinar com um dos melhores PK da liga, Blair Betts, e assinar com o Brandon Dubinsky, e ainda vai sobra pra contrata alguém bem mediano.

ADEUS ZHERDEV! e confiram o gol do qual falei abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme