domingo, 2 de agosto de 2009

48 Horas

De acordo com algumas de minhas fontes, o "arbitrator" (cara que decide os salarios dos ingratos que decidem parti pro Arbitration pra ter mais grana) estipulou o salario de Zherdev que seria de 3.9 Milhões por ano, e agora nosso Gerente Geral Glen Sather tem 48 horas pra decidir se assina ou não com Zherdev.

Muitos dizem que Zherdev ainda não se adaptou ao estilo Tortorella, e por isso partiu pro Arbitration.

Zherdev jogou todos os jogos ano passado, foi o 2 em pontos do time (58). terceiro em gols com 23, e 2 em assistências com 35 do time.

Se Rangers não quiser tem quem queira e já há rumores de que se ele não re-assinar com o Rangers um dos times mais interessados seria o Nasheville Predators, e outros dizem possível ida pra KHL!

Atualmente o Rangers está com um Cap Space de 8.886, se assinar com Zherdev vai fica com 4.9 sobrando e ainda teremos que re-assinar com Dubinsky (cujo rumores dizem que um acordo está pra acontecer) e acho que Dubinsky vai pedir pelo menos uns 3M, ou seja sobraria mais ou menos 1.9M e como acho muito difícil Voros e Brashear vira defensor, teríamos que subir 2 defensores que daria mais ou menos 800k cada, e nosso Cap spaceseria de mais ou menos 300k, ou seja a coisa tah feia, e com Glen Sather a coisa sempre será assim, teto salarial lá no alto, ele devia ser GM do Yankees já que é um dos times mais ricos do Baseball e lá num tem Salary Cap.

Resumindo...Zherdev é foda, se Rangers quiser até da pra assinar com ele, e se não re-assinar vai faze falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme