segunda-feira, 23 de julho de 2012

Glen Sather, o mago das trocas!


Hoje o NY Rangers conseguiu, na minha opinião, um dos maiores "steals" da história da NHL, ao concretizar a troca já noticiada pelo nosso amigo Thiago, Nash + um defensor de minor league e uma escolha de 3ª rodada por Dubinsky + Anisimov + Erixon e uma 1ª escolha no draft do ano que vem.

Meus amigos, acreditem, o Columbus ainda mandou pro Rangers um jogador e uma escolha no draft. Rick Nash é um dos jogadores mais cobiçados da liga atualmente, um atacante que o time que contratasse, saberia que teria retorno em troca, e o que eles levaram em troca?
Desculpem a sinceridade, mas Dubinsky a muito vem se mostrando um jogador de segunda linha, sendo que na última temporada nem de terceira foi, vem decaindo gradativamente e eu espero que ele possa recuperar a sua forma em Columbus, porque no Rangers não vinha mais correspondendo às expectativas. Anisimov também é um jogador talentoso mas nunca teve seu breakout year, fez bons jogos mas é capaz de ficar 10 sem marcar pontos, e sem ser percebido no gelo também. Erixon é um jovem defensor, talentoso, mas que não conseguiu se firmar na NHL até e enfrenta forte concorrência no Rangers.

O Rangers se desfez de bons jogadores? Sim, porém todos eles podem ser substituídos pela nosso rico sistema de jovens, principalmente no que diz respeito a atacantes.

Depois venho com mais detalhes.

LGR!

Um comentário:

  1. Pelo amor da Mariana Graciolli, Nash e Gabo na mesma linha = qualquer center pode fazer 80 pontos por temporada = apelação máxima

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme