sábado, 2 de julho de 2011

Brad Richards assina com o Rangers

Photobucket
Anunciado por Darren Dreger, reporter da TSN, já pouco depois do meio dia, pelo horário de Brasília a vinda de Brad Richards para o New York Rangers. Segundo a reportagen James Dolan, executivo do Madison Square Garden, falou pessoalmente com Richards na sexta e já teria deixado o contrato acertado.
Richards veio por um contrato de nove anos no valor total de 60 milhões de dolares, o que dá 6,667 milhões anualmente.
Ele vem ao time como uma grande estrela e com um contrato de alto valor e por um periodo longo de tempo. Agora resta para nós que ele faça um trabalho digno do que vai receber de preferencia liderando o time para um provavel quinto, sexto ou até mais títulos da Stanley Cup.

Outras Movimentações
Na noite de sexta-feira, nos Estados Unidos, foi anunciado uma renovação de contrato com Ruslan Fedotenko por um ano no valor de 1,4 milhões de dolares garantindo a continuação do urcraniano no elenco.
E nessa tarde Matt Gilroy assinou com o Tampa Bay Lighting para provavelmente compor o terceiro par do time de Tampa Bay e deixando uma vaga que pode ser preenchida por um prospecto ou por uma possivel contratação.

5 comentários:

  1. RICHARDS É NOSSO PORRA!!! MalditodoDolan num trouxe LeBron, mas Richards não podia deixar escapar!

    Embora o que muitos digam, eu achei uma boa contratação, ele já trabalhou com Tortorella e ganhou a Stanley Cup com ele, Torts vai saber o que fazer com ele, e agora Gabo não tem desculpa para não marcar gol, vai ter um dos melhores centers e puck moviment player da liga.

    Diz a lenda agora que algum defensor esta por vir, vamos ver eheheheh

    ResponderExcluir
  2. Agora é assinar com Dubi, Cally, Anissimov, e Girardi.

    ResponderExcluir
  3. Minha única restrição é o tempo de contrato, po 9 anos?

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito da contratação dele ,Otimo jogador e vem com salário bom tbm pra ele ...tem tudo pra dar certo ... Agora é renovar com quem tem q renovar ...Let's Go Rangers

    ResponderExcluir
  5. Eh, achei longo de mais também, contudo o salario dele para os ultimos anos fica bem mais baixo, o que facilita um buyout.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme