segunda-feira, 13 de julho de 2009

Rangers adquire Enver Lisin

Rangers adquiriu por uma troca com o Phoenix Coyotes o Russo Enver Lisin, e mandou para os Yotes o Lauri Korpikoski que foi nossa primeira escolha no Draft de 2004.
Enver Lisin é um jogador rápido que sabe finalizar muito bem, e possui um ótimo wrist shoot, ele tentou jogar por 2 temporadas na NHL (06-07, 07-08) mas não conseguiu se consolidar e foi obrigado a ir para as Minors, só nessa ultima temporada que conseguiu se manter e jogou 48 jogos fez 13 gols 8 assistências, um total de 21 pontos.
Lisin foi campeão com Ak Bars Kazan em 05-06, e jogou pelo time da Rússia no WJC naquele mesmo ano.
Korpikoski tinha feito seu primeiro jogo contra os Penguins no playoffs de 07-08, e em seu primeiro jogo fez um gol, e na temporada de 08-09 (que foi seu ano de estréia na NHL) Korpikoski jogou por 68 jogos, fez 6 gols, 8 assistências, total de 14 pontos.
A troca pode ter favorecido o Rangers já que haviam varios rumores de Korpikoski assinar com algum time da KHL, agora isso não é mais nosso problema. Lisin ainda não tem um contrato mas ele é um agente restrito, e é muito provável que o Rangers assine com ele com um contrato pequeno que não afete nosso salary cap.

2 comentários:

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme