quarta-feira, 1 de julho de 2009

Gaborik assina com o Rangers

Sim meus amigos,me arrependo de falar que o Sather é um anta, viado entre outras coisas que falei sobre ele, apos o Rangers assinar com Brashear. Mas Glen Sather se redimiu comigo(pelo menos por enquanto) ao assinar o eslovaco Marian Gaborik, que embora esse ultimo ano tenha se contundido e perdido maior parte da temporada, é um dos melhores jogadores e o mais rapido da NHL, muitos comparam Gaborik com o Russo Pavel Bure, por sua velocidade e habilidade com o taco.
Gaborik nos ultimos 3 anos conseguiu marca mais de 30 gols, e fazer mais de 50 pontos, e irá adicionar uma força tremenda nesse ataque, só precisamos agora re-assinar com Zherdev e Antrpov e teremos um dos ataques mais talentosos da NHL, isso se Gaborik também se permanecer saudavel, já que sofreu muito com contusões nos ultimos anos.
Pra quem ainda se lembra Gaborik num jogo contra o Rangers temporada retrasada, marcou 5 gols num jogo só, video dos gols logo abaixo:

3 comentários:

  1. *T_T Eu queria ele no AVS =/

    Aneim...eu queria ele no meu time mesmo.* Mias Uma Exelente contratação,Faça bom proveito dele NY Rangers xD

    ResponderExcluir
  2. Excelente contratação dos Rangers Juan, Gaborik é um talento nato, e se conseguir se recuperar de sua lesão nas costelas, os Rangers estarão muito bem na fita!!!

    Agora sobre o Antropov é abraço, ele foi pro Thrashers esse lixo de time que não merece ter nem o nome falado na NHL. Os Rangers tmbém assinaram com o Tyler Arnason ex- Avs que tmbém não deixa de ser um jogador que poderá ajudar os Rangers tmbém.

    Nesse mercado free agent os time do leste deram um banho nos times do oeste, e na minha opinião Rangers e Habs botaram pra fuder literalmente no 1ª de julho.

    Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  3. vlw Marcelu! Tomara que ele dee certo msmo :D

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme