quarta-feira, 24 de junho de 2009

Off-Season, e problemas.

Off - Season mal começou e varias problemas já cercam nosso amado time. O maior deles e o que é centro de todos os problemas, nosso salary cap que está até o talo, temos sobrando mais ou menos uns 4 milhões ( isso contando com a retirada do Naslund e contando também que todos os jogadores Free Agents re-assinem e não peçam aumento).
Lista de Restricted Free Agents:
- Nikolai Zherdev, líder do time em gols (28) e em pontos (59)
- Lauri Korpikoski, fez sua primeira temporada ano passado, foi a 1 escolha no Draft de 2004
- Fredrik Sjostrom , jogador rápido, bom matando pênaltis.
- Brandon Dubinsky, jogador grande, veloz, e muito agressivo, alem disso um grande pontuador que melhora a cada ano.
- Ryan Callahan, bom matando pênaltis, muito veloz, e assim como Dubinsky, ele melhora a cada
ano.
Lista dos Unrestricted Free Agents:
- Blair Betts, melhor jogador matando pentaltis do Rangers e da liga, ele é excelente ganhando f
ace-offs, bloqueando chutes alem de ser veloz.
- Colton Orr, o pior jogador do Rangers, esse ai só presta pra briga.
- Nik Antropov, veio numa troca com Toronto no Trade Deadline, e se mostrou um grande reforço para o time no final da temporada.
- Paul Mara, um cara grande, agressivo, bom bloqueando chutes.
- Derek Morris, veio numa troca com o Phoenix Coyotes, um cara grande e tem um ótimo slap shoot..

Nossa situação tah difícil, muitos dizem que tem que manda Rozsival ou Redden embora atravez de uma troca para arranjarmos um Cap Sapce. Caso isso não aconteça podemos chegar a uma encruzilhada entre re-assinar com Zherdev ou Antropov, e nessas horas eu não gostaria de ser Glen Sather. Alem de Antropov e Zherdev não podemos nos esquecer de Betts, que sem ele nosso penalti killing essa ultima temporada não seria o mesmo, ele é uma peça muito importante nesse time e tem que ficar .
Derek Morris é bom, mas acho que ele vai acaba indo embora por causa do Salary Cap que não vai dar, e com isso pra próxima temporada sobe Saguinetti ou Del Zotto. Já Paul Mara acho que volta, o salário dele é de 1.9 M, se for pedir um aumento acho que pedirá no maximo uns 2,5M.
Colton Orr é um cara que dou graças a deus dele sair, embora seu salário seje apenas de 500 mil, Orr é um cara que só presta pra brigar e dar hits, na minha opinião quando ele joga ele conta como um jogador a menos no gelo, NÂO GOSTO DELE, pra terem uma idéia de como o cara é ruim no ataque, ele começou na NHL em 05-06 desde lá jogou 245 jogos e marcou apenas 4 gols, fez 7 assistencias, um total de 11 pontos, resumindo no ATAQUE o cara é ruim, mas quem sabe umdia ele se toca e vira um defensor, bem resumindo quero ele fora, e quero que suba Anismov.
Enfim, Rangers tem que arrumar um jeito de arranjar um Cap space, sendo por alguma troca, para re-assinar com Antropov, Zherdev, Betts e também com Callahan, Dubinsky Korpikoski e Sjostrom, mais do jeito que tah a coisa por enquanto vai ser difícil disso acontecer.
Próxima Matéria: Drafts do passado.

7 comentários:

  1. as coisas tão pretas em ny heim ?
    é muita gente pra reassinar cara
    sem condições
    vai ter q mandar nego bom embora do time

    ResponderExcluir
  2. Pow, tá crítica a coisa aí hein? Mas, com um pouco de sorte, dá pra fazer um bom negócio e manter o time bom, quem sabe até aconteça conosco em LA, apostar em algum novato e o cara se dê bem, como o Wayne Simmonds ou o Davis Drewiske...

    Mas é isso aí! Essa off-season ainda vai dar muito o que falar, em toda a NHL!

    ResponderExcluir
  3. Basicamente tah assim: se os Rangers re-contrata todo mundo, basicamente n poderemos fazer nada na Off-Season, e ai não poderemos brigar por pelo menos mais um cara no ataque.

    ResponderExcluir
  4. E juan, o negocio ta brabo mesmo, esse negocio de Zherdev ou Antropov é uma sinuca de bico.

    Colton Orr é quase um ivanans entao, acho que fica pau a pau os 2 rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. entre o Zherdev e o Antropov, eu escolheria o Zherdev! se manter os dois melhor ainda... mas como o amigo ai em cima diss: vai ter q mandar algum nego bom embora do time!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Be, acho que se fosse pra sair alguem, o que menos prejudicaria seria o Morris ou o Mara, pois temos excelentes prospects na AHL como Saguinetti e Del Zotto, mas contudo, não podemos ficar dependendo só de jovens defensores que ainda não tem muita esperiencia.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme