terça-feira, 30 de junho de 2009

Vai Gomez, Vem Higgins

Eh meus amigos, a Bomba que tanto falava BrunoSader finalmente estorou em Montreal, e acabou estorando nosso lado. Nosso GM Glen Sather trocou hoje um dos melhores jogadores Scott Gómez, mais 2 bons prospectos, Tom Pyatt e Mike Busto para Montreal, e recebemos Chris Higgins, RyanMcDonagh, Pavel Valentenko.
Gómez já estava sendo cotado em uma troca que envolveria Matt St Louis do Tampa Bay, e muitos rumores diziam que ele não voltaria para os Rangers em 09-10, bem não são mais rumores. No Rangers Gómez jogou por 2 temporadas, em ambas foi aos play-offs, jogou um total de 158 jogos vestindo a Blue Shirt, marcou apenas 32 gols, fez 96 assistencias, um total de 128 pontos.
Pyatt, era um bom prospecto embora sofreu algumas contusão que o atrapalhou de dar o Maximo de si, durante a AHL jogou por 3 temporadas, jogou um total de 42 jogos,fez 4 gols 7 assistencias, um total de 11 pontos. Pyatt tem um bom instinto ofensivo e é bom com as mãos, e consegue jogar em ambos os lado, Pyatt é rankeado como 16 melhor prospecto do Rangers.
Higgins jogou na ultima temporada 57 jogos, fez 12 gols, 11 assistencias, fazendo um total de 23
pontos, Higgins liderou ano passado Montreal com mais shoots no gol, 2 em PPG, e gols que ganharam o jogo, e foi o 3 melhor em gols.
McDonagh, tem 20 anosjogou por 36 jogos University of Wisconsin Badgers,(WCHA), nessa ultima temporada fez 5 gols, 11 assistencias, total de 16 pontos, e está rankeado como melhor prospecto dos Habs.
Valentenko, tem 21 anos, jogou no Dynamo Moscow da KHL, e no Hamilton BullDogs da AHL, Valentenko sgundo analises é um dos jogadores mais odiados da AHL, por atormentar os jogadores, ofensivamente ele é limitado, mas possui um shoot muito forte.
Essa troca serviu apenas para arranjarmos um Cap space e podermos brigar por Heatley, Gaborik e outros jogadores nessa off-season, alem de podermos re-assinar com Zherdev e Antropov, e temos obrigatoriamente que fazer isso, por queagora sem Gómez vai ficar dficcil as coisas se não vier mais ninguém.

NÂO DEIXEM DE LER A VERSÂO HABS NO BLOG CANADIENS BRASIL, LINK SE ENCONTRA NA BARRA LATERAL>>>>>>>>>>>>>>

2 comentários:

  1. afff receberam esmola do habs :S
    fico triste por vcs
    haahahhaha

    ResponderExcluir
  2. po, nao sei o que levou o GG dos rangers a aceitar essa troca... mas melhor pra gente, fazer o que... :P

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme