segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Tortorella novo Head Coach


Rangers parece ter chegado ao um acordo com John Tortorella, e ele irá substituir Tom Renny como Head Coach do nosso amado time.
Tortorella liderou o Tampa Bay Lightning para o primeiro titulo da Stanley Cup na temporada de 2003-04 quandoi os Bolts ganharam do Calgary Flames em sete jogo . Ele tem 239 vitorias na carreira, ele é o 2 com mais vitorias, perdendo só pra Peter Laviolette, em vitorias para um tecnico nascido nos EUA.

A fase dos Rangers ta dificil, Renny não estava conseguindo faze os jogadores se entrosarem no ringue, o ataque não funciona direito, mas temos que nos lembrar que o time do ano passado mudou totalmente, e leva em tempo ( e na minha opinião já deu esse tempo) para o time se entrosar, Renny fez um bom trabalho levando nosso time aos Play-offs nos ultimos anos, mas esse ano não esta fazendo um bom trabalho combinando as linhas, mudando todo santo jogo, e isso está gerando essa ma fase que vem desde Dezembro.

Tortorella a solução?? Bem, ele é bom, achoi que pra essa temporada não será a solução, mas quem sabe pra proxima ele num leva nois pelo menos pra Final de conferencia, vamos ver, uma coisa é certa..... ELE TEM EXPERIENCIA, E SABE COMO GANHA UMA STANLEY CUP.



2 comentários:

  1. vamo ver se agora vai neh, tortorella eh competente

    ResponderExcluir
  2. Bem dito, Tortorella já deu um up legal no meu amado lightning. O time foi vendido, e a merda foi feita. Só desejo sorte para John agora nos Rangers.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme