domingo, 15 de fevereiro de 2009

SOLUÇÃO AVERY??

Olá amigos!! Novidades vindo por aí! O nosso grande Sean Avery tá treinando no Hartford e tudo indica que vai voltar pro Rangers. Mas isso ainda depende de uma negociação entre as equipes, pois Dallas ainda detém os direitos sobre o jogador. Do jeito que ele saiu de lá dá pra trocar por 2 dólares e um saquinho de alfafa. Dallas nem pode pedir muito.
Bom, pro Avery ser a salvação é pq o time num tá bem mesmo. Sean pode acrescentar além da garra, uns golzinhos tb. Atitude acima de tudo!! Nossos líderes são muitos bonzinhos, um mau elemento sempre faz falta. Sean Avery pode nos ajudar muito, mas nada que nos leve além da primeira rodada dos playoffs, quem sabe a segunda, acho difícil.
Não sou pessismista, mas realista. Num dá pra tomar 10 do Dallas, tampouco perder do Trashers em casa.
Se eu fosse o nosso GM, ficaria quieto nessa Trade deadline(a não ser que seja pra trazer o Lecavalier), e ficaria de olho bem aberto no FA do ano que vem, pra formar um time mais consistente.
Hoje tem o Flyers no caminho, a foto que o Juan usou no post dele ilustra bem o que é esse confronto. Espero que o time jogue pelo menos com raça.
Abraços , vlw!

Um comentário:

  1. Não podemos nos esquecer de nossos prospectos na AHL, e temos que ficarde olho em Gaborik, qm sabe Cole,vamos ver,essa tmporada tbm acho dificil irmos longe

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme