terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Renney fora! Agora vai?

No melhor estilo futebol brasileiro(ou inglês se vc pensar no Chelsea), Glen Sather resolveu demitir Tom Renney após 3 anos e meio de bons serviços prestados, levando o time a 3 playoffs seguidos, sendo uma primeira rodada e duas segundas.
Mas Tom acabou pagando pela falta de atitude da equipe, nesse ponto eu acho que ele tem culpa mesmo, seu estilo calmão não pode estar ajudando muito jogadores pacíficos como Gomez e Naslund. O Rangers dos anos anteriores sempre foi bem mais aguerrido que o de hoje, tinha uma facilidade manter o puck no ataque e a defesa era bem melhor. Hoje o time conta com jovens talentosos que ainda tem muito o que provar e não são capazes de carregar a equipe. Os mais experientes, Gomez, Naslund, Redden estão tendo uma temporada bem abaixo do esperado. Zherdev é muito irregular e vinha sofrendo críticas do próprio treinador(agora ex). Dubinsky vem com uma produtividade bem abaixo do que pode. Quem é Voros mesmo?
Tortorella tem muito trabalho pela frente, num sei o que ele pode conseguir, acho que pega o time numa situação boa, pois ainda está nos playoffs hora, apesar do momento delicado acho que dá pra beliscar uma vaguinha ainda.
O mais importante no momento é pensar no futuro e não cometer nenhuma idiotice na data limite de troca, tem que colocar a mão na cabeça e ver que esse time não é capaz de conseguir algo esse ano, simplesmente num dá. Não temos Jagr mais, sem milagres então.
Acho que seria bom jogar os playoffs desse ano pra pegar experiência só isso, logo, acho que poderiam subir o Sanguinetti de uma vez e colocar na linha de Power Play pra ver se melhora. Tudo é válido agora, piorar num vai.
Só posso finalizar agradecendo ao Renney por nos trazer de volta o orgulho de ser um Ranger. Obrigado.

3 comentários:

  1. Boa materia, e vamos ver né, tomara que subem msmo os jogadores bons da Hartford, ainda vai subi Avery esse ano, vamo ver né, acho q Rangers no maximo chega a 2 roud dos playoffs, mais para proximos anos temos um grande time, Totorella, tem que trabalhar mais a finalização dos jogadores, na hora H o time marca, o que o Renney não fazia.

    ResponderExcluir
  2. axei valido a saida do Renney... excelente treinador mas o time tava realmente bem antipático! perdendo pra times bem inferiores e sofrendo pra vencer de merdinhas como o islanders! ta na hora de uma mudança de atitude se queremos pensar em pós temporada!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme