quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vai tarde!



Após 4 temporadas, Glen Sather resolve dar buy-out no contrato de nosso capitão Chris Drury.

Drury chegou no Rangers como Free Agent no verão de 2007, quando assinou um contrato de 5 anos, 32.25 milhões de dollares, e agora com o buyout ele ainda fará parte do nosso Salary Cap para as próximas duas temporadas, contudo nos dando um cap hit de 3 milhões (bem menor do que o 6, 7 milhões de antes).

Em uma entrevista a TSN, Drury mostrando a sua classe de ex-capitão, comentou:

"Foi uma grande honra e privilégio estar no New York Rangers nas ultimas quatro temporadas, e sempre serei grato pela oportunidade de jogar no time que eu era fã quando criança".

Não podemos culpar apenas Drury pelo enorme salário que ele recebia, primeiramente vamos culpar o imprestável do Glen Sather, que naquela mesma off-season contratou Gomez e Drury, oferecendo-lhes salários muito a cima do que eles mereciam.

Para a primeira temporada de Drury em 07-08, embora um pouco abaixo dos dois anos anteriores dele no Sabres, Drury até fez sua média de pontos, com 58, mesma coisa para a segunda, quando fez 56 pontos. O grande problema de Drury foi 09-10 quando fez apenas 32 pontos em 77 jogos, e nesta ultima temporada da qual era para ser uma temporada de recuperação de sua carreira, mas graças a muitas contusões ele ficou de fora de boa parte dela e quando jogou não teve seu espaço no time por não fazer quase nada.

Ao passar das ultimas temporadas, Drury foi perdendo seu espaço para jovens jogadores, como Stepan, Anisimov, até Boyle, e saiu de um jogador de 2 linha para 4, se tornando nada mais que um bom penalty killer, e não mais um belo two-way foward que foi um dia.

Drury não é um péssimo jogador, mas foi uma aposta muito alta de Glen Sather que não correspondeu no gelo o salário que tinha, e para não atrapalhar o time de contratar algum bom Free Agent nesta off-season (como Richards), Glen Sather teve de corrigir sua cagada e dar buyout nele.

E por mais que ele tenha ficado 4 anos no Rangers, tenha bloqueado vários shoots importantes, tenha tido seus bons momentos, eu nunca vou esquecer de que foi ele que fez o gol em cima de nós faltando 7.7 segundos no jogo cinco da semi-final de conferencia de 06-07, levou para o OT onde Afinagenov fez o gol da vitória e deu a liderança de 3 a 2 para o Sabres na serie, e no jogo 6 eles fecharam a serie em 4 a 3.

Agora Rangers tem 26.368 milhões para gastar, lembrando que tem que re-assinar com Caly, El Duby, Anisimov, Sauer e tem outros que ainda não se sabe se continua como Fedotenko, Prospal, McCabe, Eminger. Mas mesmo assim parece que vaidar espaço para trazer Richards.



quinta-feira, 9 de junho de 2011

Drury e Wolski podem estar de saida


Caros e caros leitores deste humilde blog.

Boatos correm pelas ruas de Manhattan, de que Glen Sather está para dar um pé em Wolski e em Drury nessa off-season, para isso ele vai dar o Buyout no contrato de ambos, o que abriria um pouco de espaço salarial que pelo que dizem varios rumores serviria para trazer Brad Richards a New York.

Sem Drury, muito provavelmente Callahan e Staal ficariam na concorrência pelo glorioso "C" de capitão.

Qualquer novidade, fiquem atentos no Blog!


sábado, 4 de junho de 2011

Rangers adquire Tim Erixon

Tudo bem, a noticia está meio velha mesmo, mas quem quer reclamar que venha trabalhar para o Blog e não encha meu saco.

Nosso glorioso time, adquiriu um belo de um prospecto, Tim Erixon, defensor, que jogou pelo time do Skelleftea da Elitserien onde foi o quinto em assistência e oitavo em pontos nesta ultima temporada.

Ele foi draftado originalmente pelo Calgary Flames como primeira escolha de 2009, e o Rangers o adquiriu mandando Roman Horak e mais duas escolhas de segunda rodada no Draft de 2011 para Calgary.

A aquisição foi boa até, mas mais um defensor jovem? Temos já muitos nomes na defesa de jovens bons defensores, e agora adicionamos mais um para brigar pela vaga, o que até que é bom, afinal quem quiser jogar vai ter que dar muito duro, contudo tem o lado ruim pois alguns defensores poderiam apreender com seus erros e crescer jogando a nível de NHL, exemplo disso o Del Zotto.

Essa aquisição pode significar a ida de McCabe também, o que nos dará mais espaço para tentarmos trazer Richards, embora ainda precisaremos fazer mais alguns ajustes para isso realmente acontecer.


 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme